Menu
  • 02 novembro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AEK – AC Milan (Liga Europa)

O AEK espera melhorar em Atenas o resultado de há duas semanas, quando foi a Milão dividir os pontos com os Rossoneri. Estes são os dois primeiros dos Grupo D e ambos querem manter a vantagem sobre Rijeka e Áustria de Viena. O AC Milan não está a conseguir ganhar andamento nas provas domésticas e o que ainda vai segurando Montella é a perspetiva de sucesso na fase de grupos da Liga Europa.

O AEK de Atenas foi a primeira equipa a roubar pontos ao Milan nesta edição da Liga Europa, ainda por cima, foi fazê-lo a Itália. Depois de vencer na Croácia o HNK Rijeka (1-2), na jornada de abertura, a equipa grega onde alinham os portugueses André Simões e Hérder Lopes concedeu um empate na receção ao Áustria de Viena (2-2). Mas ainda assim, ir a Milão impor um nulo aos Rossoneri foi um excelente resultado, que superou as expetativas. A equipa grega somou assim cinco pontos na primeira volta, o que a coloca no segundo lugar do Grupo D, logo a seguir ao AC Milan, que já leva sete. Rijeka e Áustria de Viena estão na metade inferior do quadro, com três e um ponto, respetivamente.

Depois de uma série de cinco jogos sem vencer (3E/ 2D), o AEK voltou aos triunfos recentemente. Primeiro, quebrou o jejum de forma efusiva na Taça da Grécia, goleando o modesto Apollon Larissa. No fim de semana aproveitou o embalo e bateu o Panionios (0-1), com um golo solitário de Sergio Araújo aos oitenta e um minutos.

O AEK de Atenas é terceiro na Liga Grega, com dezassete pontos, menos dois que o líder da classificação, o Atromitos. Manolo Jiménez tem duas baixas no plantel por lesão, Petros Mantalos e Dmytro Chygrynskiy.

Onze Provável: Anestis – Vranjes, Tzanetopoulos, Bakakis – Galo, Ajdarevic, André Simões, Johansson, Hélder Lopes – Christodoulopoulos, Livaja.

Liga EuropaA vida está complicada para Vincenzo Montella. Esta época era suposto ser de viragem para o AC Milan, aquela em que o histórico clube se reaproximaria do topo do futebol italiano. Mas o tempo vai passando e os Rossoneri não conseguem ganhar andamento. Estão no oitavo lugar da Serie A, uma posição semelhante ao das temporadas anteriores, e já têm entre si e o primeiro posto nada mais nada menos do que quinze pontos de separação. Estão a ver o rival Inter, o Nápoles e até a Lazio aproveitar a ligeira quebra da Juve para se trepar na hierarquia. A única coisa que ainda vai segurando o treinador do Milan é a perspetiva de sucesso na fase de grupos da competição europeia. Para já a equipa está no primeiro lugar, sem derrotas, e apenas cedeu pontos na última jornada, frente aos gregos do AEK. Mas continua a ser a formação mais forte deste agrupamento e é vital para esta equipa, nas atuais difíceis circunstâncias, continuar a ter esta forma de escape.

André Silva deve regressar ao onze, possivelmente fazendo dupla com o outro jovem avançado do plantel, Patrick Cotrone. O jogo com os gregos foi também o único em que os Rossoneri ficaram em branco, depois de terem goleado o Áustria de Viena (1-5) e fazerem três golos frente ao Rijeka (3-2).

No fim de semana o AC Milan perdeu em casa com a Juventus, mérito quase exclusivo de Gonzalo Higuaín, que fez dois golos e uma exibição a fazer lembras os seus momentos áureos.

Lucas Biglia é a mais recente baixa por lesão, a juntar a Giacomo Boaventura e Andrea Conti. O argentino tem andado a jogar com uma inflamação no tendão do joelho mas a dor chegou a um ponto em que os médicos tiveram mesmo que impor algum tempo de paragem. Davide Cabria ainda está em dúvida.

Onze Provável: Donnarumma – Musacchio, Bonucci, Romagnoli – Abate, Kessié, Locatelli, Calhanoglu, Antonelli – Cutrone, André Silva.

Milan
0-0
AEK
Europa League 2017/18
AEK
1-0
Milan
Liga dos Campeões 2006/07
Milan
3-0
AEK
Liga dos Campeões 2006/07

Três dos cinco confrontos entre as duas equipas foram ganhas pela equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
André Silva marca 2.90 Betclic
AEK Athens
AEK Atenas
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos