Menu
Eredivisie 9ª Jornada

ADO Den Haag – Ajax (Eredivisie)

O Ajax visita Den Haag no encontro que encerra a 9ª jornada da Eredivisie 2016/17. O vice-campeão holandês atravessa um grande momento de forma depois de um início algo conturbado e quer impor-se no terreno de uma equipa que não vence desde a terceira jornada.

A pausa para compromissos de seleções surgiu na altura para o ADO Den Haag, equipa que necessitava urgentemente de uma interrupção na competição para poder afinar a estratégia e voltar ao melhor nível. Depois de um início auspicioso com três vitórias em outras tantas jornadas, o ADO Den Haag tem caído a olhos vistos e encara o Ajax na sequência de cinco jogos sem conhecer o sabor da vitória. Na sequência descrita, empatou com o Heracles Almelo (1-1), perdeu nos terrenos de Feyenoord (3-1), Twente (4-1) e Zwolle (2-1), perdendo no seu próprio terreno diante do Heerenveen (0-3). Embora a situação classificativa seja estável – 10º lugar com 10 pontos, mais quatro que o emblema imediatamente abaixo da linha de perigo -, os adeptos do ADO Den Haag têm razões para mostrar que estão insatisfeitos com as últimas prestações da equipa, até porque estamos a falar de uma formação à qual é reconhecido potencial para rubricar uma campanha segura no principal escalão holandês. O poderoso Ajax não é o adversário ideal para dar início a um ciclo vitorioso, mas a equipa de Den Haag esforçar-se-á para complicar a vida ao vice-campeão holandês.

O técnico montenegrino Zeljko Petrovic não poderá contar com o suspenso Tom Trybull – expulso frente ao Zwolle – nem com os lesionados Dion Malone, Aaron Meijers e Thomas Meissner.

Onze Provável: Zwinkels, Román, Beugelsdijk, Kanon, Ebuehi, Jansen, Bakker, Duplan, Schaken, Kastaneer, Havenaar

eredivisieFirme na perseguição ao líder Feyenoord, o Ajax atravessa um bom momento de forma. Os adeptos dos “Godenzonen” têm todos os motivos para encarar esta visita a Den Haag com optimismo. tendo em conta que a equipa chega a este encontro na sequência de oito vitórias de modo consecutivo e está na máxima força. Go Ahead Eagles (0-3), Vitesse (1-0), Panathinaikos (1-2), Heracles Almelo (0-2), Willem II (5-0), Zwolle (5-1), Standard Liège (1-0) e Utrecht (3-2) foram as vítimas do emblema de Amesterdão nesta sequência. O início de temporada conturbado – o Ajax foi eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões – já lá vai e o vice-campeão holandês tem dado importantes sinais de vitalidade, provando que está numa luta pelo ceptro que se adivinha a três.

A viagem até Den Haag assinala o regresso do Ajax à estrada depois de quatro jogos consecutivos na Arena de Amesterdão. No que diz respeito aos jogos fora de portas para a Eredivisie, o Ajax exibe um om cartão de visita: Três vitórias em três jogos – sempre por margem superior a um golo – com oito golos marcados e um sofrido. Sparta de Roterdão (1-3), Go Ahead Eagles (0-3) e Heracles Almelo (0-3) foram os três emblemas que receberam a equipa de Amesterdão até à data.

Onze Provável: Onana, Veltman, Sánchez, Virgever, Sinkgraven, Schone, Ziyech, Klaasen, Traoré, Younes, Dolberg

O Ajax venceu quatro dos últimos cinco desafios que disputou com o ADO Den Haag, dois deles nas última época (4-0; 0-1). O emblema de Amesterdão tem todas as condições para dar sequência ao bom momento que atravessa e conquistar uma vitória por uma margem superior a um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ajax 1.50 1xBet
ADO Den Haag logo
ADO Den Haag
  • País: Holanda
  • Estádio: Kyocera stadium
  • Cidade: Den Haag
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.