Menu
  • 10 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Académica – Estoril Praia (Liga ZON Sagres)

A Académica recebe, no Estádio Cidade de Coimbra, o Estoril Praia, na partida de fecho da jornada 18 da Liga ZON Sagres. Os homens de Coimbra são os actuais 10 classificados da Primeira Liga Portuguesa, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas nas 18 partidas da liga já jogadas, onde marcaram ainda 12 e sofreram 20 golos.

Nas cinco últimas partidas, os homens comandados por Sérgio Conceição conseguiram três vitórias, um empate e uma derrota, tendo este desaire sido sofrido por 1-0, no reduto do Rio Ave, em partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. O empate foi roubado ao Sporting, enquanto jogavam fora, a zero, enquanto que, dos três triunfos, dois foram conseguidos em casa, ambos para a liga, por 4-2 e 1-0, diante do Paços de Ferreira e do Gil Vicente, respectivamente, enquanto que a restante vitória foi obtida no terreno do Beira-Mar, por 1-0, a contar para a Taça de Portugal. No que diz respeito aos golos, a equipa dos estudantes apontou 6 enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários introduzirem a bola na sua baliza em 3 ocasiões.

Para este jogo, Sérgio Conceição terá o inteiro plantel à sua disposição.

Onze Provável: Ricardo – Marcelo Goiano, Aníbal Capela, Rafik Halliche e Djavan – Makelele, Cleyton e Fernando Alexandre – Marinho, Diogo Valente e Magique.

Liga ZON SagresO Estoril Praia vai a Coimbra classificado na 5ª posição da tabela do campeonato, com 27 pontos, resultado de 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com 26 golos marcados e 19 sofridos, nas 17 partidas da prova já jogadas. Sob as ordens do Marco Silva, os homens do Estoril conseguiram, nos cinco últimos jogos, três empates, uma vitória e uma derrota, esta sofrida em partida a contar para a Taça de Portugal, por 2-1, diante do FC Porto no Estádio do Dragão. Dos empates, dois aconteceram em partidas do campeonato, na recepção ao Arouca, a uma bola, e na visita ao terreno do Nacional, por 2-2, enquanto que a terceira divisão de pontos foi feita diante do Belenenses, por 1-1, em partida a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. O único triunfo deste registo, foi conseguido em partida da Taça da Liga, por 3-1 no reduto do Beira-Mar. Em matéria de golos, a equipa canarinha apontou 8 e sofreu 7 nestas cinco últimas partidas.

Marco Silva, para este jogo, não poderá contar com Tiago Gomes, João Pedro nem Bruno Lopes, todos a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Vagner – Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel e Rúben Fernandes – Filipe Gonçalves, Gonçalo Santos, Evandro e Babanco – Javier Balboa e Carlitos.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 4 vezes, tendo o Estoril vencido duas e a Académica uma, com a restante partida a ter terminado empatada.

Estoril Praia 1-1 Académica  Liga ZON Sagres 13/14
Estoril Praia 2-0 Académica  Liga ZON Sagres 12/13
Académica 0-2 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 12/13
Académica 2-1 Estoril Praia  Carlsberg Cup 09/10

Esta será uma partida onde cada uma das equipas, segundo os seus objectivos, procuram pontos para subir na tabela, pelo que não deverão cingir-se ao seu meio campo, devendo também procurar mirar a baliza adversária. Ainda assim, é de esperar que seja o Estoril a assumir o controlo do jogo, com a Académica a ficar mais recuada, optando por lances de contra-ataque e bolas paradas para conduzir o perigo à baliza canarinha.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Estoril Praia 1.90 Bet365
academica
Académica
  • País: Portugal
  • Estádio: Cidade de Coimbra
  • Cidade: Coimbra
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos