Menu
  • 22 janeiro
  • 20:00
  • Bet365

AC Milan – Udinese (Taça de Itália)

O AC Milan recebe a Udinese, no Estádio Giuseppe Meazza, em partida a contar para os quartos de final da Taça de Itália. A equipa milanesa chega a esta fase da prova depois de ter afastado, nos oitavos de final, o Spezia, por 3-1. No campeonato o Milan é o actual 11º classificado, o que é resultado de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas nas 20 partidas da prova até agora disputadas, onde marcaram 32 e sofreram 30 golos.

Agora orientados por Clarence Seedorf, após a demissão de Massimiliano Allegri, os jogadores do AC Milan conseguiram, nas cinco últimas partidas que disputaram, três vitórias e duas derrotas. As derrotas foram ambas sofridas em partidas da liga e enquanto a equipa jogava com o estatuto de visitante, nos terrenos do Inter de Milão e do Sassuolo, por 1-0 e 4-3, respectivamente. Já as três vitórias foram todas alcançadas no Estádio Giuseppe Meazza, duas delas a contar para a liga, diante do Atalanta, por 3-0, e do Hellas Verona, por 1-0, enquanto que a terceira partida vencida contou para a Taça de Itália e aconteceu por 3-1 em recepção ao Spezia. No que a golos diz respeito, os homens mais ofensivos do Milan apontaram, nestas cinco últimas partidas, 11 golos, enquanto que a sua defesa permitiu aos conjuntos adversários facturarem o tento em 5 ocasiões, tendo para este número contribuído em larga escala a derrota por 4-3 sofrida diante do Sassuolo.

Para este embate, Seedorf não poderá contar com sete jogadores, sendo eles Kévin Constant, Ignazio Abate, Sulley Muntari, Riccardo Saponara, Nigel de Jong, Giampaolo Pazzini e Stephan El Shaarawy.

Onze Provável: Christian Abbiati – Mattia De Sciglio, Philippe Mexès, Adil Rami e Urby Emanuelson – Andrea Poli, Riccardo Montolivo, Kaká e Keisuke Honda – Robinho e Mario Balotelli.

Taça de ItáliaA Udinese viaja até Milão para disputar os quartos de final da Taça de Itália depois de ter afastado nos oitavos de final outra equipa milanesa, o Inter de Milão, ao vencer a partida por 1-0. Na Séria A Italiana, a Udinese é a actual 15 classificada, o que é resultado de 6 vitórias, 2 empates e 12 derrotas nas 20 partidas do campeonato até já jogadas. Nos cinco últimos jogos que jogaram, os homens sob as ordens de Francesco Guidolin, venceram apenas dois, tendo perdido os três restantes. Das derrotas, todas a contar para o campeonato, duas foram sofridas enquanto jogavam em casa, diante do Hellas Verona, por 3-1, e da Lazio, por 3-2, enquanto que a terceira foi sofrida em terreno alheio, no reduto da Sampdoria, por 3-0. Já das duas vitórias, uma foi alcançada em casa, por 1-0 sobre o Inter de Milão, a contar para a Taça de Itália, enquanto que a restante contou para o campeonato e foi obtida no terreno do Livorno, por 2-1. Em matéria de golos, esta equipa da Udinese permitiu a entrada da bola na sua baliza em 10 ocasiões, enquanto que os seus homens mais ofensivos facturaram por 6 vezes.

Para este embate, o técnico Francesco Guidolin não poderá contar com Neuton, Gabriel Silva, Željko Brkić, Francesco Benussi, Allan e Luis Muriel.

Onze Provável: Ivan Kelava – Danilo, Dušan Basta, Silvan Widmer e Maurizio Domizzi – Emmanuel Badu, Roberto Pereyra, Thomas Heurtaux e Maicosuel – Antonio Di Natale e Nicolás López.

Desde o início da década de 2010 que estas duas equipas se enfrentaram por 9 ocasiões, tendo o Milan sido o mais afortunado com 4 vitórias, enquanto que a Udinese conseguiu duas, tendo as 4 restantes partidas terminado em empate.

Milan 1-0 Udinese  Serie A 2013/2014
Milan 2-1 Udinese  Serie A 2012/2013
Udinese 2-1 Milan  Serie A 2012/2013
Udinese 1-2 Milan  Serie A 2011/2012
Milan 1-1 Udinese  Serie A 2011/2012
Udinese 0-0 Milan  Serie A 2010/2011
Milan 4-4 Udinese  Serie A 2010/2011
Milan 3-2 Udinese  Serie A 2009/2010
Milan 0-1 Udinese  Coppa Italia 2009/10

Esta será então uma partida da qual se espera que o Milan, como equipa da casa, assuma o controlo e chegue mesmo à vantagem que deverá manter ou ampliar até ao final da partida. Ainda assim, a Udinese, apesar de não estar a viver um dos seus melhores momentos, continuar a possuir um plantel dotado de jogadores com capacidades individuais capazes de resolver a partida, pelo que o Milan terá que trabalhar muito para materializar o seu favoritismo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AC Milan -1 1.675 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos