Menu
  • 19 outubro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Udinese (Série A)

O encontro entre AC Milan e Udinese é um jogo entre duas equipas à procura da sua identidade, num início de temporada tempestuoso, que tem deixado as equipas mais longe dos seus objetivos. Se para o conjunto de Milão, as expetativas eram bem mais elevadas do que a posição no campeonato e as dificuldades na Liga dos Campeões vão deixando provar, para a equipa de Udine, o afastamento precoce da Liga Europa foi um dado bem difícil de aceitar. Depois da paragem da Série A, o objetivo passará agora por conquistar pontos e subir na tabela.

O AC Milan perdeu, no seu último encontro, no terreno da Juventus, apesar de ter começado a partida a ganhar, com um golo de Muntari no primeiro minuto. Mas essa parece ser a história da temporada para a equipa de Massimiliano Allegri, incapaz de se manter em jogo durante 90 minutos sem criar situações que prejudiquem os seus objetivos. Com uma única vitória nos últimos cinco encontros realizados, o AC Milan terá, na noite deste sábado, a obrigação de começar a virar as contas a seu favor, correndo mesmo o risco de ver repetido o mesmo cenário do ano passado, quando um mau início de temporada acabou por o afastar de quase todos os objetivos. A lista de ausentes para esta partida é gigantesca, com Mexes e De Jong a cumprir jogos de castigo, enquanto entre os lesionados estão Bonera, De Sciglio, Pazzini, El Shaarawy e Balotelli. Com tantas falhas na frente atacante da sua equipa, Allegri bem esperará que Matri se possa estrear a marcar com a camisola do AC Milan neste encontro da Série A.

Onze provável: Abbiati – Abate, Silvestre, Zapata, Constant – Poli, Montolivo, Muntari – Birsa – Matri, Robinho.

Série AA Udinese de Francesco Guidolin foi afastada pelo Slovan Liberec no playoff da Liga Europa e parece ainda não ter recuperado dessa desilusão, tal é a inconstância apresentada nas partidas até agora realizadas. Ainda assim, a equipa vai segurando-se na corda das posições europeias, tendo os seus adversários diretos bem à vista. Uma vitória no terreno do AC Milan poderia até permitir uma subida para um lugar que garante presença nas competições. Mas, para Guidolin, será talvez mais importante começar a ver resultados práticos em termos de jogo, numa equipa que continua a viver algo dependente de Di Natale, apesar dos 36 anos do internacional italiano. Com uma formação que dará privilégio à segurança defensiva, ocupando bem o meio-campo, a Udinese tentará somar pontos nesta deslocação. O guarda-redes Brkic é o único elemento da lista de lesionados, sendo que o esloveno ainda nem foi utilizado neste campeonato.

Onze provável: Kelava – Heurtaux, Danilo, Gabriel Silva, Naldo – Basta, Pinzi, Allan, Lazzari – Muriel – Di Natale.

É o AC Milan, como seria de esperar, quem domina o historial de encontros entre as duas equipas, tendo vencido por 2 a 1 no último encontro disputado, o ano passado.

Milan 2-1 Udinese  Serie A 2012/13
Udinese 2-1 Milan  Serie A 2012/13
Udinese 1-2 Milan  Serie A 2011/12
Milan 1-1 Udinese  Serie A 2011/12
Udinese 0-0 Milan  Serie A 10/11
Milan 4-4 Udinese  Serie A 10/11

Apesar de partir com algum favoritismo, por jogar em casa, o AC Milan não tem conseguido cumprir com as expetativas e, perante um conjunto onde pontuam alguns nomes bastante experientes, poderá ver-se ultrapassado, uma vez mais, nos seus intentos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.60 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos