Menu
Serie A 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Udinese (Série A)

Excluído da Liga Europa por conta da situação de incumprimento do “fair-play” financeiro imposto pela UEFA, o AC Milan quer voltar às lides continentais na próxima temporada desportiva. A Udinese é a adversária que segue no caminho milanês.

O AC Milan segue no 9º posto da pauta classificativa com 25 pontos, a três do sexto colocado Cagliari. O último lugar que dá acesso à Europa é a grande esperança da formação “rossonera” a nível de campeonato no que concerne ao apuramento para as competições europeias, embora sem perder de vista a Taça de Itália, prova em que se segue e através da qual também poderá assegurar um lugar europeu.

Com três jogos já disputados em 2020, o AC Milan ainda não sabe o que é perder. A formação de Milão que conta agora com os préstimos de Zlatan Ibrahimovic iniciou 2020 com um empate caseiro ante a Sampdoria (0-0) e, no segundo desafio, venceu na difícil deslocação a Cagliari por duas bolas a zero, um dos tentos da autoria do astro sueco e outro marcado por Rafael Leão. Já a meio da semana, foi a vez de bater o SPAL 2013 por três a zero para a Taça de Itália, desta feita com várias mexidas no onze.

Após a goleada sofrida às mãos da Atalanta por cinco bolas a zero no derradeiro desafio disputado em 2019, certo é que o AC Milan não voltou a sofrer golos, já lá vão três jogos. A atual sequência é inédita na corrente temporada e a equipa tem tudo para amplia-la no confronto com a Udinese. Stefano Pioli deverá manter a aposta no 1x4x4x2 que tem dado resultados  com Rafael Leão e Zlatan Ibrahimovic na frente de ataque.

Léo Duarte e Ricardo Rodríguez ficam ambos de fora devido a lesão.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Hernández, Kessié, Bennacer, Castillejo, Çalhanoglu, Rafael Leão, Ibrahimovic

Serie AA boa sequência da Udinese chegou ao fim com a visita ao reduto da Juventus para a Taça de Itália. Depois de três triunfos consecutivos frente a Cagliari (2-1), Lecce (0-1) e Sassuolo (3-0), a formação “zebrette” perdeu por quatro bolas a zero na visita à Juve e despediu-se da segunda competição mais importante do calendário italiano. Nos últimos sete jogos, a Udinese perdeu apenas dois jogos, ambos diante da poderosa “Vecchia Signora”, levando a melhor em quatro dos restantes cinco, exceção feita ao empate caseiro com o Nápoles a uma bola.

A equipa treinada por Luca Gotti está em crescendo e as suas recentes prestações provam isso mesmo. Forte na transição e sagaz a atacar a profundidade, a formação de Udine, munida de unidades interessantes, está já dez pontos acima da linha de perigo. Atualmente no 12º lugar, custa a crer que a Udinese possa aspirar a muito mais que isto, perspetivando-se que termine a meio da tabela. Kevin Lasagna (cinco golos) é o melhor marcador de uma equipa que, apesar da melhoria recente, tem denotado alguns problemas no último terço ao longo da atual campanha, dado que só o “lanterna vermelha” SPAL 2013 tem menos golos marcados (12 contra 17).

Samir é a única baixa na Udinese que deverá entrar em cena no seu habitual 1x3x5x2, neste encontro com mais cautelas do ponto de vista defensivo que nos últimos encontros para a Série A. Os flanqueadores, muito envolvidos no processo ofensivo, terão que ter mais cuidados no processo defensivo.

Onze provável: Musso, Maio, Troost-Ekong, Nuytinck, Larsen, Sema, Mandragora, De Paul, Fofana, Okaka, Lasagna

O AC Milan atravessa uma boa fase, joga em casa, está motivado e estará praticamente na máxima força, dado que deu descanso a algumas das suas principais unidades a meio da semana.

Prognóstico Odd Casa Erro
AC Milan ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.52 Betclic
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2522
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1377
  • Próg. errados 1060
comments powered by Disqus

Últimos jogos