Menu
Serie A 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Udinese (Serie A)

O AC Milan e a Udinese colocam-se frente a frente esta terça-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 30ª jornada da Serie A. O Milan abre esta jornada do campeonato italiano e chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, permitindo a aproximação da Atalanta e da Lazio na tabela de classificação geral. Já a Udinese venceu no último encontro e subiu na tabela, mas está longe de ter a manutenção assegurada, estando ainda muito próxima dos lugares de descida.

AC Milan ocupa o 4º lugar com 51 pontos, fruto de 14 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois de uma onda de cinco vitórias consecutivas no campeonato italiano, o Milan escorregou nas últimas duas jornadas e perdeu esses dois jogos, primeiro contra o arqui-rival Inter de Milão (2-3), e na última jornada contra a Sampdoria (1-0).

No entanto, ainda há uma grande hipótese dos Rossoneri conseguirem a 3ª posição na tabela, com o Inter de Milão a estar apenas 2 pontos acima, ainda que seja necessária bastante atenção nesta recta final da prova, já que a Atalanta e a Lazio estão as duas à espreita, ambas com 3 pontos a menos. Apesar da derrota contra o Inter, a turma orientada por Gennaro Gattuso tem estado bem em casa, venceu 9 dos 15 jogos aqui disputados na prova, perdendo apenas 3. Com apenas Bonaventura de fora, o treinador italiano tem várias opções para dentro das quatro linhas e não pode falhar em conquistar os 3 pontos.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez – Bakayoko, Kessié e Paquetá – Suso, Piatek e Calhanoglu.

Serie AUdinese, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois de derrotas contra a líder Juventus (4-2) e vice-líder Nápoles (4-2), a Udinese conseguiu interromper o registo negativo e foi vencer na última jornada contra o Genova (2-0), somando a terceira vitória nos últimos cinco jogos consecutivos na prova. A equipa encontra-se numa situação delicada no campeonato, com apenas 3 pontos acima dos lugares de descida, e nesta altura todos os pontos são cruciais na luta pela manutenção.

Fora de portas é como a Udinese demonstra piores resultados, tendo perdido 8 dos 13 jogos na prova, vencendo apenas 1. Além disto, os Bianconeri perderam as últimas quatro deslocações consecutivas no campeonato, onde concederam 13 golos, apontando 3 em resposta. Esta é uma deslocação complicada e a equipa não se encontra na condição de se poder dar ao luxo de perder pontos, pelo que também terá de tomar alguma iniciativa. D’Alessandro, Antonin Barak e Bram Nuytinck estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Musso – Avest, Opoku, Maio e Zeegelaar – Behrami, Mandragora e Fofana – Pussetto, Okaka e Paul.

O Milan joga em casa e é favorito a conseguir os 3 pontos, enfrentando aqui a Udinese que encontra grandes dificuldades em jogar fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 1.50 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos