Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Torino (Taça de Itália)

O AC Milan e o Torino colocam-se frente a frente esta terça-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para os quartos de final da Taça de Itália. Os homens da casa parecem ter finalmente entrado em boa forma e venceram os últimos quatro desafios disputados. Do outro lado chega um Torino destroçado com a goleada sofrida na recepção à Atalanta, um resultado humilhante diante dos seus adeptos.

AC Milan teve apenas de vencer o SPAL (3-0) para aqui conseguir chegar, sendo esta uma prova que venceu por 5 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2002/03, e que desde então tem tentado afincadamente repetir o feito, tendo mesmo alcançado as finais de 2015/16 e de 2017/18, onde perdeu sempre para a Juventus. Com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos consecutivos, o Milan parece estar finalmente a entrar no bom caminho, tendo mesmo vencido os últimos quatro jogos que disputou, contra o Cagliari (0-2), SPAL (3-0) para a Taça de Itália, Udinese (3-2) e, por fim, contra o Brescia (0-1).

Dos últimos cinco jogos que disputaram em casa, os Rossoneri não foram nenhuma vez derrotados, vencendo os últimos dois jogos e empatando os outros três, registando 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Já fora da corrida pelo título, o técnico Stefano Pioli irá procurar avançar o máximo possível nesta competição, e tem a sorte de enfrentar aqui uma equipa desmotivada com o resultado do fim-de-semana, e ainda com um dia de preparação a menos.

Onze Provável: Donnarumma – Conti, Kjaer, Romagnoli e Hernández – Kessié, Bennacer, Çalhanoglu e Castillejo – Piatek e Leão.

Serie ATorino, por sua vez, teve algumas dificuldades em chegar aqui, tendo empatado na recepção ao Génova (1-1) na etapa anterior, mas acabando por seguir em frente após ter saído por cima na marcação de grandes penalidades. O Torino venceu a Taça de Itália por cinco vezes na sua história, tendo a mais recente delas sido em 1992/93, e desde então que nunca conseguiu ir além dos quartos de final. Os Granata chegam aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, primeiro contra o Sassuolo (2-1), e depois a pior derrota dos últimos anos, uma goleada sofrida na recepção à Atalanta (0-7).

A formação comandada por Walter Mazzarri apresenta um registo interessante fora de portas, onde perde apenas 1 dos últimos 5, vencendo 3 deles, e regista 11 golos marcados e 5 golos sofridos. Contudo, os Touros chegam aqui com os níveis de confiança em baixo após a humilhação sofrida na última partida disputada, e não poderão contar com Izzo nem Lukic, já que ambos fora expulsos do encontro. Fica por ver como o Torino conseguirá reagir ao último resultado, e a estas duas ausências de peso.

Onze Provável: Sirigu – Djidji, N’Koulou e Vojnovic – De Silvestri, Rincón, Baselli e Laxalt – Verdi e Berenguer – Belotti.

O AC Milan chega aqui com uma boa oportunidade de seguir em frente, encontra-se motivado com os recentes resultados, tem um dia a mais de preparação e enfrenta um Torino que vem na ressaca de uma pesada goleada, tirando-lhes grande parte da confiança. Por isto, é de acreditar que Zlatan Ibrahimobiv e companhia sigam em frente na Taça de Itália, onde ambicionam a conquista deste título.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 1.67 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3748
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1932
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos