Menu
Serie A 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Torino (Serie A)

O AC Milan e o Torino medem forças este domingo à noite no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 15ª jornada da Serie A. O Milan está bem posicionado na tabela e vê nesta jornada uma boa oportunidade de se aproximar do 3º posto da tabela, ainda que para isso vencer aqui seja imprescindível. Do outro lado chega um Torino que tem conseguido bater-se bem esta temporada, e uma vitória aqui deixaria o conjunto de Turim na corrida pela 4ª posição.

AC Milan ocupa o 4º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois de uma derrota na recepção à Juventus (0-2) e de um empate em terreno da Lazio (1-1), o Milan regressou finalmente às vitórias, triunfando na recepção Parma (2-1) na última jornada. Os Rossoneri estão apenas 1 ponto acima da 4ª Lazio, e escorregar aqui poderá sair-lhes caro. Além disso, a equipa vê o arqui-rival, e 3º classificado, Inter de Milão ter a difícil deslocação a casa da Juventus, e em caso de derrota, estando apenas a 4 pontos de distância, o Milan tem aqui uma excelente oportunidade de se aproximar do 3º posto da tabela.

A jogar em casa é onde a equipa apresenta melhores resultados, venceu 5 dos 7 jogos aqui disputados, perdendo apenas 1 (contra a Juventus), contabilizando 14 golos marcados e 10 golos sofridos. A derrota em casa contra a Juve é a única derrota no meio de 4 vitórias. O Milan tem somado várias vitórias em casa, mas apenas um desses 5 triunfos foi por 2 golos de diferença, e a equipa sofreu em todos os jogos que aqui disputou, deixando claro que a organização defensiva não é o seu forte, apesar de ter bons argumentos ofensivos. A complicar as coisas, Gattuso vê vários jogadores de fora para este jogo, como Caldara, Biglia, Musacchio, Bonaventura e Romagnoli, todos lesionados. No entanto, Higuaín regressa ao onze após ter cumprido os 2 jogos de castigo.

Onze Provável: Donnarumma – Abate, Zapata, Rodríguez e Laxalt – Bakayoko, Kessié, Suso e Calhanoglu – Higuaín e Cutrone.

Serie ATorino, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 16 golos sofridos. O Torino chega aqui depois de ter avançado na Taça de Itália a meio da semana sobre o modesto SudTirol. Para o campeonato italiano, depois de ter perdido contra o Parma (1-2) e empatado contra o Cagliari (0-0), a equipa regressou às vitórias na última jornada ao vencer na recepção ao Génova (2-1), e o desaire contra o Parma é a única derrota nos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato.

Os Touros estão apenas a 4 pontos de distância deste seu adversário, e uma vitória aqui relançaria a corrida pela 4ª posição, e é nisso que estes irão estar focados. A turma de Turim disputou 7 jogos fora de portas para o campeonato italiano e está invicta, vencendo 2 jogos e empatando os restantes 5, contabilizando 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Ao contrário do inimigo, o Torino tem um plantel 100% disponível, e o técnico Walter Mazzarri irá querer tirar proveito disso para entrar com o seu onze mais forte.

Onze Provável: Sirigu – Izzo, Nkoulou e Djidji – Meité, Rincón, Silvestri e Ansaldi – Falque Baselli – Belotti.

Atendendo à forma das duas equipas, e à lista de jogadores indisponíveis do AC Milan, este é um jogo que deverá ser muito equilibrado, com as duas equipas a lutarem muito pelos 3 pontos. O Torino tem apresentado momento muito interessante fora de portas, estando ainda por perder na condição de visitante, enquanto que o Milan também tem um bom momento caseiro, tendo apenas perdido para a Juventus. Como em todos os jogos em casa do Milan, e atendendo ao seu sector defensivo desfalcado, o Milan irá certamente conceder pelo menos um golo. É difícil de apontar um claro vencedor, mas é um jogo onde as duas equipas irão certamente chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.