Menu
  • 01 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Torino (Série A)

O AC Milan recebe, em partida a contar para a 22ª jornada da Série A, o Torino, no Estádio Giuseppe Meazza. A equipa Rossoneri tem vindo a realizar uma temporada bastante abaixo da média, encontrando-se actualmente na 20ª posição da tabela, com 28 pontos, o que é resultado de 7 vitórias, 7 empates e 7 derrotas nas 21 partidas do campeonato até agora jogadas, onde apontaram 34 e sofreram 31 tentos.

Actualmente é Clarence Seedorf o técnico da equipa, após a saída de Massimiliano Allegri do cargo, e nas cinco últimas partidas que disputaram, os homens do AC Milan conseguiram três vitórias e duas derrotas. Dos desaires, o primeiro aconteceu em terreno alheio, na visita ao reduto do Sassuolo, a contar para a liga, por 4-3, enquanto que a segunda, e última, aconteceu já sob as ordens de Seedorf, na recepção à Udinese, por 2-1, em partida a contar para a Taça de Itália. Dos triunfos, os dois primeiros aconteceram no Giuseppe Meazza, diante do Spezia, para a Taça de Itália, e do Hellas Verona, por 3-1 e 1-0, respectivamente, enquanto que a terceira vitória foi conseguida no reduto do Cagliari, a contar para o campeonato, por 2-1. Em matéria de golos, a equipa do AC Milan apontou 10 e permitiu às equipas adversárias que introduzissem a bola na sua baliza em 8 ocasiões.

Para esta partida, Seedorf terá muitas dores de cabeça com que lidar, principalmente devido à onda de lesões que afectou o plantel, tendo atingido Stephan El Shaarawy, Cristian Zapata, Matias Silvestre e Andrea Petagna, enquanto que Christian Abbiati é dúvida, e Mario Balotelli cumprirá uma partida de suspensão.

Onze Provável: Marco Amelia – Mattia De Sciglio, Philippe Mexès, Adil Rami e Ignazio Abate – Nigel de Jong, Kaká, Keisuke Honda e Riccardo Montolivo – Giampaolo Pazzini e Robinho.

Série AO Torino desloca-se a Milão numa altura em que se classifica na 8ª posição da Série A, com 32 pontos, o que é resultado de 8 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, com 34 golos marcados e 27 sofridos nas 21 partidas do campeonato até agora jogadas. Nas cinco últimas partidas em que entraram, os homens comandados por Giampiero Ventura triunfaram em três, tendo empatado uma e perdido outra. Esta desaire aconteceu na deslocação ao reduto do Parma, por 3-1, a contar para a liga, enquanto que o empate foi cedido a zero à Fiorentina, em partida que o Torino jogou em casa. Das vitórias, todas no campeonato, duas foram alcançadas em casa, nas recepções a Chievo e Atalanta, por 4-1 e 1-0, respectivamente, enquanto que a terceira foi obtida em terreno alheio, sobre o Sassuolo, por 2-0. No que diz respeito aos golos, a força ofensiva do Torino levou a bola a entrar nas balizas adversárias por 8 vezes, enquanto que a sua defesa permitiu aos atacantes adversários festejarem o golo em 4 ocasiões.

Para este embate, Giampiero Ventura terá de ver-se a contas com as baixas de Alessandro Gazzi e Jean-Francois Gillet, enquanto que permanecem as dúvidas quanto às utilizações de Alessio Cerci e Marcelo Larrondo.

Onze Provável: Daniele Padelli – Salvatore Masiello, Nikola Maksimović, Emiliano Moretti, Kamil Glik e Matteo Darmian – Omar El Kaddouri, Alex Farnerud e Matteo Brighi – Ciro Immobile.

Desde o início da década de 2010 que estas duas equipas se enfrentaram por apenas 3 vezes, tendo a vitória sorrido aos homens de Milão em duas ocasiões, enquanto que o Torino conseguiu segurar o empate no último confronto.

Torino 2-2 Milan  Serie A 2013/14
Milan 1-0 Torino  Serie A 2012/13
Torino 2-4 Milan  Serie A 2012/13

Em condições normais, esta seria uma partida onde o Milan facilmente se superiorizaria ao Torino. No entanto, tendo em conta as prestações que têm vindo a realizar e a recente mudança de treinador, tudo pode acontecer, e o resultado será ditado pela vontade de ganhar de cada uma das equipas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 1.60 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos