Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – SPAL (Taça de Itália)

O AC Milan e o SPAL colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Itália. Os homens de Milão conseguiram regressar a caminhos vencedores no fim-de-semana, após terem atravessado um registo de três jogos consecutivos sem vencer. Do outro lado chega um SPAL que atravessa um péssimo momento de forma, somando quatro derrotas nos últimos cinco jogos consecutivos.

AC Milan entrou directamente para esta etapa da prova, prova essa que venceu por 5 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2002/03, e que desde então tem tentado aficandamente repetir o feito, tendo mesmo alcançado as finais de 2015/16 e de 2017/18, onde perdeu sempre para a Juventus. Após registar um empate na recepção ao Sassuolo (0-0), uma pesada derrota contra a Atalanta (5-0) e um empate na recepção à Sampdoria (0-0), o Milan conseguiu finalmente regressar a caminhos vencedores e venceu o Cagliari (0-2) no passado fim-de-semana, uma vitória que trouxe confiança aos jogadores.

O factor casa não está a fazer a diferença habitual nesta temporada, com os Rossoneri a terem vencido apenas 2 dos 9 jogos disputados, empatando 4 e perdendo 3, registando 7 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa está muito abaixo das expectativas, apresenta desorganização defensiva com os erros individuais constantemente cometidos, e falta de eficácia no último terço, embora estes sejam dois factores que parecem estar a ser melhor trabalhados. Importa ainda destacar que a contratação de Ibrahimovic, para além de melhorar a parte ofensiva da equipa, dá também outra confiança e experiência aos jogadores.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Hernández – Kessié, Bennacer, Çalhanoglu e Castillejo – Ibrahimovic e Leão.

Taça de ItáliaSPAL, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o modesto FeralpiSalò (3-1) e o Lecce (5-1) nas etapas anteriores, e dá mais um passo numa prova que nunca conseguiu conquistar. Depois de perder contra o Brescia (0-1) e AS Roma (3-1), o SPAL foi surpreender com uma inesperada vitória contra o Torino (1-2) no último jogo de 2019, mas não conseguiram entrar em 2020 com a mesma confiança e foram perder contra o Hellas Verona (0-2) e Fiorentina (1-0).

Com apenas duas vitórias nos últimos 13 jogos consecutivos que disputou, a equipa chega aqui num péssimo momento de forma, justificando-se perfeitamente o porquê da equipa ocupar o último lugar no campeonato italiano. A jogar fora de portas, a equipa perdeu 8 dos 10 jogos que disputou, vencendo 1 e empatando o restante, registando 4 golos marcados e 16 golos sofridos.. O SPAL não apresenta o pior sector defensivo da Serie A, mas é o ataque em que a equipa peca mais, sendo o conjunto com menos golos marcados no campeonato, tendo apontado apenas 12 golos em 19 jogos.

Onze Provável: Berisha – Felipe, Vicari e Cionek – Valoti, Missiroli, Murgia, Strefezza e Julio – Petagna e Francesco.

O Milan chega aqui com todas as condições para seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan e Menos 3.5 Golos 1.90 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3733
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1928
  • Próg. errados 1652
comments powered by Disqus

Últimos jogos