Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – SPAL (Serie A)

O AC Milan e o SPAL colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 10ª jornada da Serie A. O Milan chega aqui ainda há procura do seu melhor momento de forma, com a chegada de Stefano Pioli aos comandos técnicos da formação de Milão a estar ainda por fazer efeito. Do outro lado chega um SPAL que conseguiu um empate contra o Nápoles na última jornada, um resultado que deu alguma confiança aos jogadores antes desta deslocação.

AC Milan ocupa o 14º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de vencer o Génova (1-2), formação de Milão mostrou-se incapaz de vencer os seguintes dois jogos, decepcionando com um empate na recepção ao Lecce (2-2) e depois com uma derrota em terreno da AS Roma (2-1). A vitória solitária contra o Génova é o único triunfo da equipa nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato italiano. A chegada do técnico Stefano Pioli está ainda por sortir efeito, com a equipa a ter falhado em vencer os dois jogos disputados desde que este assumiu o leme.

As coisas não parecem estar nada fáceis para os lados de Milão, com a equipa a chegar aqui depois de uma exibição muito fraca diante da Roma, e a piorar a situação, o momento caseiro do Milan não é exemplo para ninguém, com este a vencer apenas 1 dos 4 jogos aqui disputados para o campeonato esta época, perdendo 2 deles, registando 4 golos marcados e 7 golos sofridos. Ricardo Rodríguez está em dúvida com problemas físicos, sendo este a única dúvida para Pioli. Já Leo Duarte deverá começar a defesa direito em vez de Andrea Conti, que realizou uma exibição muito fraca na última partida.

Onze Provável: Donnarumma – Duarte, Musacchio, Romagnoli e Hernández – Bennacer, Paquetá e Kessié – Castillejo, Piatek e Çalhanoglu.

Serie ASPAL, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de uma vitória diante do Parma (1-0), o SPAL falhou em vencer os últimos dois jogos que disputou, perdendo contra o Cagliari (2-0) e empatando na última jornada na recepção ao Nápoles (1-1). Tal como o seu adversário, a vitória diante do Parma é o único triunfo nos últimos 6 desafios consecutivos, embora a equipa tenha conseguido um empate na última jornada contra o Nápoles, um bom resultado tendo em conta a situação das duas formações.

Ainda assim, o momento do SPAL a jogar fora de portas é terrível, com a equipa a ter perdido os 4 jogos disputados até à data para o campeonato, tendo concedido 8 golos e sem ter ainda conseguido marcar um único golo em resposta. Mohamed Fares, Marco D’Alessandro e Federico Di Francesco estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Berisha – Cionek, Vicari e Tomovic – Missiroli, Valdifiori, Murgia, Strefezza e Reca – Paloschi e Petagna.

Nenhuma das equipas está em boa forma, registando apenas uma vitória para cada uma nos últimos 6 jogos consecutivos. O SPAL está em péssimo momento de forma a jogar na condição de visitante, e o Milan está longe de assustar alguém com as suas exibições paupérrimas. Adivinha-se um jogo pobre do ponto de vista futebolístico, no qual os homens da casa deverão conseguir pelo menos um empate, num partida com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Milan e Menos 3.5 Golos 1.40 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos