Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – SL Benfica (International Champions Cup)

O Benfica termina a pré-temporada e a participação na International Champions Cup este domingo, frente ao AC Milan. A exactamente uma semana da Supertaça, o campeão português realiza o ensaio final frente ao histórico italiano.

O AC Milan vai cumprir o seu segundo desafio nesta International Champions Cup, após a derrota diante do Bayern de Munique por uma bola a zero no Kansas, em encontro disputado na última quarta-feira. O conjunto “rossonero” recebeu uma má notícia durante este ciclo de pré-temporada ao saber que lhe foi negada a participação nas competições europeias (Liga Europa, no caso) da temporada que se avizinha em função do incumprimento do “fair-play” financeiro.

O investimento no reforço da equipa para a nova época não foi significativo mas houve lugar a alteração no comando técnico, com a chegada de Marco Giampaolo, proveniente da Sampdoria. De resto, Giampaolo tem às suas ordens vários jovens provenientes dos escalões de formação do clube que integram esta “tour” pelos Estados Unidos.

Em termos de preparação, o AC Milan não está tão adiantado quanto o Benfica e por muita qualidade que possua nas suas fileiras, esse é um dado importante nesta fase da época. No encontro com o Bayern, Giampaolo apresentou aquele que é, em teoria, o onze mais forte à disposição e tudoindica que o faça também frente ao Benfica, salvaguardando uma ou outra alteração com o intuito de testar novas soluções.

Onze provável: Donnarumma, Calabria,  Gabbia, Theo Hernandes, Ivan Strinic, Lucas Biglia, Çalhanoglu, Castillejo, Borini, Maldini, Piatek

Copa Internacional dos CampeõesA pré-época tem corrido bem ao Benfica, de tal forma que, em caso de vitória, os pupilos de Bruno Lage poderão mesmo terminar no topo da tabela classificativa desta International Champions Cup. Após os amigáveis em Portugal frente ao Anderlecht (1-2) e à Académica em Coimbra (0-8), o Benfica começou por defrontar o Chivas em solo norte-americano, levando a melhor por três bolas a zero. No segundo encontro na ICC, os “encarnados” defrontaram e venceram a Fiorentina por duas bolas a uma, com o tento da vitória a ser marcado por Caio Lucas “ao cair do pano”.  Além dos jogos integrados na competição, o Benfica aproveitou ainda para fazer alguns “jogos treino” com equipas da região, goleando, sem surpresas, em todos eles. No envcontro com a Fiorentina, Bruno Lage promoveu apenas cinco alterações, sinal de que a equipa que foi a jogo poderá estar próxima daquela que vai apresentar no Estádio do Algarve para a disputa da Supertaça.

Raul de Tomás tem sido o mais entusiasmante de entre os reforços “encarnados”, mas Chiquinho e sobretudo Caio Lucas também têm deixado apontamentos interessantes. Alegadamente no mercado em busca de uma solução para a baliza, certo é que todos os guardiões têm sido testados. O principal problema deste Benfica, sem André Almeida por lesão, está à direita da defesa. Nuno Tavares, canhoto, tem sido opção.

Onze provável: Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Caio, Tomás, Seferovic

O Benfica deverá entrar com o onze mais forte à disposição, dado que estamos a apenas uma semana da Supertaça Cândido de Oliveira. Ainda assim, o AC Milan possui bons argumentos e já venceu o Bayern nesta International Champions Cup. O cenário mais provável corresponde à hipótese de ambas as equipas marcarem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos