Menu
Serie A 7ª Jornada

AC Milan – Sassuolo (Série A)

O AC Milan recebe o Sassuolo na 7ª jornada da Série A e quer dar seguimento ao momento positivo que atravessa. O conjunto “Neroverdi” desloca-se a Milão na sequência de uma derrota na Bélgica, frente ao Genk, para a Liga Europa.

Início de temporada interessante por parte do AC Milan de Vincenzo Montella. Embora não estejamos a falar de um percurso pejado de triunfos – quatro vitórias, um empate e duas derrotas – até à data, a formação “rossoneri” tem deixado apontamentos interessantes dentro das quatro linhas e não perde há três jornadas – vitórias frente a Sampdoria (0-1) e Lazio (2-0) e um empate diante da Fiorentina (0-0). Ausente das competições europeias, o AC Milan remete todas as atenções para os encontros relativos ao campeonato italiano e aponta, claro está, à tentativa de regressar à Liga dos Campeões. À entrada para esta jornada, está no 4º lugar com 10 pontos.

Os milaneses não sofrem golos há 270 minutos e esse é um indicado positivo à entrada para a partida que assinala o regresso a casa. O último tento consentido pelo guarda-redes Gigi Donnarumma foi fatal para o AC Milan, uma vez que permitiu à Udinese sair de San Siro com uma vitória por uma bola a zero. Nos outros dois encontros que já disputou perante os respetivos adeptos, o AC Milan venceu o Torino (3-2) e a Lazio (2-0). Andre Bertolacci, Cristian Zapata, Matías Fernández e Luca Antonelli são baixas confirmadas na equipa do AC Milan para este desafio. Davide Calabria, jogador que cometeu a falta que resultou numa grande penalidade para a Fiorentina na última ronda, deverá abandonar o onze inicial da equipa.

Onze Provável: Donnarumma, Abate, Romagnoli, Paletta, De Sciglio, Montolivo, Kucka, Bonaventura, Suso, Niang, Bacca

Serie AEstreante nas competições europeias, o principal desafio do Sassuolo neste início de época passa por tentar manter a competi
tividade nas duas frentes em que se debate: Série A e Liga Europa. Para já, os resultados demonstram que a equipa está as lidar bem com a situação, tanto que conquistou apenas menos um pontos que o AC Milan nas primeiras seis jornadas e está na 9ª posição da pauta classificativa. Em jogos do campeonato italiano, o Sassuolo conquistou três vitórias – Palermo (0-1), Genoa (2-0) e Udinese (1-0)  – e perdeu outros tantos jogos – Pescara (0-3*), Juventus (3-1) e Chievo (2-1). Depois de uma temporada de sucesso, as prestações dos comandados de Eusebio Di Francesco indicam que há capacidade para voltar a rubricar uma prestação digna na atual edição da Série A. Os “Neroverdi” tiveram menos tempo que o adversário para preparar este encontro, uma vez que jogaram na noite de quinta-feira frente ao Genk, na Bélgica, em encontro inserido na segunda jornada da fase de grupos.

A lista de indisponíveis para este encontro é extensa e contém alguns jogadores importantes para a equipa. Domenico Berardi, Stefano Sensi, Marcello Gazzola, Paolo Cannavaro e Simone Missiroli são baixas confirmadas, enquanto Alessandro Matri e Alfred Duncan permanecem duvida.

*O Sassuolo perdeu o encontro com o Pescara na secretaria devido ao uso irregular de um atleta. Dentro das quatro linhas, os “Neroverdi” tinham vencido a partida por duas bolas a uma.

Onze Provável: Consigli, Lirola, Antei, Acerbi, Peluso, Magnanelli, Pellegrini, Biondini, Politano, Ragusa, Defrel

O Sassuolo é um adversário que costuma criar muitas dificuldades ao AC Milan. Em sete jogos entre as duas equipas – todos disputados nas duas últimas épocas – os “Neroverdi” venceram quatro e os “rossoneri” levaram a melhor nos restantes. A formação visitante encara este jogo um tanto ou quanto fragilizado pelas ausências que se conhecem, mas a tendência dos últimos jogos deverá manter-se e é expectável que consiga chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sassuolo Para Marcar 1.60 Betrally
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.