Menu
Serie A 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Sampdoria (Serie A)

O AC Milan e a Sampdoria colocam-se frente a frente este domingo em San Siro, num embate a contar para a 25ª jornada da Serie A. Desde que eliminaram o seu arqui-rival dos quartos de final da Taça de Itália, o Milan nunca mais soube o que é perder, estando invicto há nove jogos consecutivos em todas as competições. Do outro lado vem uma Sampdoria com apenas o campeonato com que se preocupar e sem o cansaço das competições europeias a meio da semana, chegando aqui invicta nos últimos cinco jogos da prova.

AC Milan ocupa o 7º lugar com 38 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 30 golos sofridos. O Milan somou uma boa vitória a meio da semana com a deslocação à Bulgária, batendo o Ludogorets Razgrad por 0-3 e ficando assim com um pé e meio na próxima etapa da Liga Europa. A equipa parece ter finalmente vincado sob os comandos de Gennaro Gattuso e somou 13 dos últimos 15 pontos disponíveis no campeonato italiano, ficando agora apenas a 3 pontos de distância do 6º lugar, ocupado por este seu adversário em campo. A equipa venceu 3 dos últimos 4 jogos em casa para a Serie A, perdendo o restante, com um total de 5 golos marcados e 4 concedidos. Os Diavolo estão confiantes com as recentes conquistas e irão procurar colmatar a distância entre eles e a Sampdoria, de forma a manterem-se na luta para carimbar presença nas competições europeias da próxima temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção à Lazio. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção à Lazio, para a Taça de Itália, um empate por 1-1 em terreno da Udinese, uma vitória por 0-4 em terreno do SPAL, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa. Andrea Conti, Kessié e Storari, lesionados, e Kalinic, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Donarumma – Calabria, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Bonaventura, Biglia e Locatelli – Suso, Cutrone e Calhanoglu.

Serie ASampdoria, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 32 golos sofridos. Ao contrário do seu adversário, a Sampdoria não tem nem Taça de Itália nem competições europeias com que se preocupar, com o seu principal foco a ser inteiramente o campeonato italiano e a qualificação às competições europeias para a próxima temporada.

Apesar de não estar em tão boa forma como no arranque da época, a Samp está invicta nos últimos 5 jogos consecutivos, e o seu principal objectivo aqui será evitar a derrota de modo a manter-se em posição de qualificação à Europa. Contudo, o seu momento fora de portas está longe de ser  melhor, somando apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos da prova, perdendo 3 pelo meio, com um total de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. Nesta equipa, destaque para o veterano Fabio Quagliarella, apontou 5 golos nos últimos 4 jogos que disputou e é o 3º melhor marcador da prova, com 17 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Sampdoria apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção à Fiorentina. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção à AS Roma, uma vitória por 0-1 em terreno da AS Roma, um empate por 1-1 na recepção ao Torino, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Hellas Verona. Dennis Praet está de fora, lesionado.

Onze Provável: Viviano – Bereszynski, Silvestre, Ferrari e Murru – Linetty, Torreira e Barreto – Ramírez – Zapata e Quagliarela.

O Milan venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Sampdoria 2-0 Milan
Serie A 2017/18
Milan 0-1 Sampdoria
Serie A 2016/17
Sampdoria 0-1 Milan
Serie A 2016/17
Sampdoria 0-1 Milan
Serie A 2015/16
Sampdoria 0-2 Milan
TIM Cup 15/16
Milan 4-1 Sampdoria
Serie A 2015/16
Milan 1-1 Sampdoria
Serie A 2014/15
Sampdoria 2-2 Milan
Serie A 2014/15

O Milan atravessa um bom momento e está confiante, tendo pela frente uma Sampdoria em dificuldade fora portas, que normalmente marca e concede alguns golos. O Milan irá partir para cima da Sampdoria de modo a reduzir a distância entre ambos na tabela, a passo que os forasteiros ficarão satisfeitos com o empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1108
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.