Menu
  • 28 setembro
  • 20:05
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Rijeka (Liga Europa)

Grande expetativa para ver o que o AC Milan faz na receção ao campeão croata, depois de ter aplicado chapa cinco ao Áustria de Viena na jornada inaugural. André Silva fez um hat trick e já leva cinco golos na competição, se incluirmos as pré-eliminatórias. O Rijeka foi derrotado em casa pelo AEK de Atenas e precisa de reagir. Mas será que consegue bater o pé no Guiseppe Meazza?

O AC Milan parece fortemente apostado em aproveitar esta campanha na Liga Europa para recuperar o seu estatuto europeu. O investimento forte e mudança de reformulação podem ainda levar algum tempo a surtir efeito no contexto doméstico, onde a Juve domina e outros clubes estão bastante consolidados. Não estranha, portanto, que os Rossoneri se sintam motivados a tirar máximo partido da visibilidade da competição europeia para ressurgir e ganhar confiança. Nenhuma declaração podia ter sido mais eloquente que o triunfo por um a cinco imposto ao Áustria de Viena, na sua própria casa. Hakan Calhanoglu abriu as hostilidades aos sete minutos e Suso encerrou a contagem aos sessenta e três, ainda com muito tempo para jogar. Mas foi André Silva a estrela em evidência, ao fazer um hat trick. O português já leva cinco golos marcados nesta edição da Liga Europa, se contabilizarmos também as pré-eliminatórias e deve, mais uma vez, ser o homem mais adiantado dos transalpinos, coadjuvado por Nikola Kalinic.

Na Série A o Milan ocupa a sexta posição, com doze pontos, e tem no próximo domingo um duelo importante, com a visita da Roma ao Guiseppe Meazza. As duas equipas estão lado a lado na tabela classificativa, sendo que os Azzurri terão um dia a mais de descanso porque despacham na quarta-feira o compromisso da Liga Milionária. Mas agora não dá para pensar muito nisso. Na última jornada os Rossoneri foram perder a casa da Sampdoria (2-0) e Vincenzo Montella fez tentou gerir o melhor que pode o plantel, tendo em conta os encontros que se seguiriam.

Davide Calabria e Andrea Conti estão lesionados. Luca Antonelli e Riccardo Montolivo, ambos afetados do ponto de vista muscular, estão em dúvida para receber os croatas.

Onze Provável: Donnarumma – Zapata, Bonucci, Romagnoli – Abate, Kessie, Biglia, Calhanoglu, Rodríguez – André Silva, Kalinic.Liga Europa

A equipa comandada por Matjaz Kek foi surpreendida pelo AEK de Atenas (1-2) na ronda inaugural. Os gregos entraram cheios de energia e determinados a marcar posição. À passagem do primeiro quarto de hora Petros Mantalos inaugurou o marcador. Josip Elez igualou para o Rijeka a meio da primeira parte na sequência de um canto. Mas os visitantes continuaram a ser a formação mais acutilante. Os lances de bola parada foram um elemento fundamental no desfecho desta partida já que o segundo golo do AEK também aconteceu na marcação de um livre direto, magistralmente executado por Lazaros Christodoulopoulos aos sessenta e dois minutos, diante do qual o guardião Andrej Prskalo não teve reação possível.

O campeão croata segue na segunda posição na liga doméstica , com vinte e dois pontos (7V/ 1E/ 2D), a quatro do primeiro lugar, ocupado pelo Dínamo Zagreb. Desde a primeira semana de agosto que não cedia pontos no campeonato, precisamente quando enfrentou o rival, mas no sábado voltou a fazê-lo, na ida ao terreno do Slaven (1-1). Medjimorec neutralizou o golo de Heber dos Santos e custou ao Rijeka dois pontos.

Onze Provável: Prskalo – Vesovic, Zuparic, Elez, Zuta – Bradaric, Misic – Heber, Gavranovic, Kvrzic – Gorgon.

Este será o primeiro embate entre as duas equipas. AC Milan e AEK, cada um à sua maneira, tornaram claras as suas intenções na jornada de abertura. Ambos conquistaram os três pontos e lideram o grupo. Rijeka e Áustria de Viena têm que mostrar que estão à altura do desafio que lhes foi lançado. Se não conseguirem pontuar este grupo corre o risco de se partir desde já a meio e perder muito do interesse.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
André Silva marca 1.85 Betclic
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

NHK Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos