Menu
  • 28 agosto
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – PSV Eindhoven (Liga dos Campeões)

Depois do empate a uma bola na Holanda, tudo permanece em aberto na eliminatória entre o AC Milan e o PSV Eindhoven. Ao favoritismo inicial oferecido ao conjunto italiano, sobrepôs-se a energia da equipa holandesa, que tem no seu grupo jogadores de alta qualidade técnica e desejosos de atingir a fase de grupos da maior competição europeia de clubes. No que permanece um encontro com todas as possibilidades em aberto, o AC Milan – PSV promete um grande espetáculo de futebol e também golos nas duas balizas. Para levar até ao fim do jogo a emoção e a indecisão do resultado.

A equipa italiana do AC Milan tarda em acertar as agulhas com vista à nova temporada. Depois de uma pré-temporada de altos e baixos, o primeiro jogo oficial foi o empate na Holanda, o que ainda assim foi um resultado positivo, por comparação com a derrota sofrida na estreia da Série A, por 1-2, frente ao Hellas Verona. Massimiliano Allegri tenta construir, sobretudo a partir de uma frente de ataque com muita juventude e rebeldia, um estilo de jogo misto, que abarque esses elementos na frente do conjunto, mas que aceite, também, uma equipa mais experimentada e pesada na retaguarda. Será essa mistura complicada que vem causando problemas de harmonia à equipa. Sem conseguir definir um estilo que unifique os vários jogadores do seu grupo – podendo-se até duvidar se o problema estará no estilo ou nos jogadores -, Allegri não sentirá facilidades para alcançar o sucesso. No entanto, para manter alguma esperança de chegar ao fim da temporada no clube, precisará, mesmo, de garantir o apuramento para a Liga dos Campeões.

Onze provável: Abbiati – Abate, Zapata, Mexes, Constant – Montolivo, Jong, Muntari – Boateng, Balotelli, Shaarawy.

Liga dos CampeõesO PSV Eindhoven somou vitórias em todos os jogos disputados até à semana, quando ao empate com o AC Milan se seguiu outro empate, este para a Liga Holandesa, frente ao Heracles. A equipa de Philip Cocu é, ainda assim, um dos mais promissores projetos do futebol europeu, juntando vários elementos de grande qualidade e muita ambição. Não só para fazer frente ao Ajax no campeonato, este equipa ambicionará, sobretudo, ter alguma visibilidade fora de portas, pelo que a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões poderia levar o PSV a provar caminhos que há já muito tempo não calca. Bakkali, a jovem promessa belga, lesionou-se e talvez volte a ficar de fora na partida de Milão. No entanto, o que não faltarão são motivos para ver esta equipa jogar.

Onze provável: Zoet – Arias, Rekik, Bruma, Willems – Maher, Schaars, Wijnaldum – Jozefzoon, Locadia, Depay.

A equipa holandesa nunca venceu em Milão, nas três vezes que se deslocou lá, averbando duas derrotas e um empate. No entanto, o empate poderá ser suficiente para o apuramento, caso seja de dois ou mais golos.

PSV 1-1 AC Milan LC [Qual] 2013/14
PSV 1-0 AC Milan  LC 2005/06
AC Milan 0-0 PSV  LC 2005/06
PSV 3-1 AC Milan  LC 2004/05
AC Milan 2-0 PSV  LC 2004/05
AC Milan 2-0 PSV  LC 1992/93
PSV 1-2 AC Milan  LC 1992/93

Uma partida muito interessante de seguir, com o AC Milan a demonstrar ter mais experiência para tentar assegurar a passagem à fase de grupos. No entanto, o PSV não irá desistir assim tão facilmente de atingir o sucesso mais desejado desta fase da temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.72 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos