Menu
Serie A 11ª Jornada

AC Milan – Pescara 1936 (Série A)

O AC Milan quer demonstrar que o desaire averbado na deslocação ao Luigi Ferraris foi algo de episódico. Em tarde de receção ao Pescara, emblema que convive de perto com a “zona de perigo”, a formação milanesa quer apagar a (má) imagem deixada no compromisso com o Genoa.

“Reality check” no Luigi Ferraris. Depois de seis jornadas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota, o AC Milan caiu com estrondo na 10ª jornada da Série A, ao perder frente ao Genoa por três bolas a zero. Em noite de pouca inspiração, o AC Milan encontrou um adversário que desde cedo demonstrou vontade (e astúcia) de conquistar os três pontos, assumindo os destinos da partida desde os primeiros instantes. Incapaz de desequilibrar e pouco acutilante no último terço, o AC Milan averbou a segunda derrota a jogar fora de portas nesta edição do campeonato italiano, depois de ter perdido na deslocação ao San Paolo (4-2) em encontro relativo à segunda jornada. A expulsão de Gabriel Palletta aos 56 minutos dificultou a tarefa da equipa forasteira, isto numa altura em que já se encontrava em desvantagem desde o minuto 11.

No regresso a San Siro, o AC Milan quer manter um registo interessante, manchado apenas por uma inesperada derrota frente à Udinese (0-1) – venceu os restantes quatro jogos que disputou no seu terreno. Depois de levar a melhor no embate com a pentacampeã Juventus graças a um golo apontado por Manuel Locatelli, o conjunto “rossonero” tem todas as condições para conquistar os três pontos. Além da ausência de Gabriel Palletta (suspenso), Bertolacci, Matías Fernández, Luca Antonelli, Riccardo Montolivo e Davide Calabria também não poderão ir a jogo, uma vez que estão lesionados.

Onze Provável: Donnarumma, Abate, Romagnoli, Gustavo Gómez, De Sciglio, Locatelli, Bonaventura, Kucka, Suso, Niang, Bacca

Serie AMassimo Oddo regressa a uma casa que bem conhece enquanto treinador do Pescara, formação recém-promovida que tem passado por muitas dificuldades nesta etapa inicial do campeonato italiano. Ao cabo de 10 rondas, a única vitória conquistada pelo Pescara até à data foi alcançada na secretaria, beneficiando da utilização irregular de Antonino Ragusa por parte do Sassuolo na segunda jornada – os responsáveis do futebol italiano decidiram penalizar os “neroverdi” com uma derrota por três bolas a zero. Os restantes pontos resultaram dos empates frente a Nápoles (2-2), Torino (0-0), Genoa (1-1) e Sampdoria (1-1). Nas duas mais recentes rondas, o Pescara perdeu frente à Udinese (3-1) e à Atalanta (0-1), sendo que sofreu pelo menos um golo nos últimos cinco encontros que disputou.

Os resultados que o Pescara tem alcançado não estão em consonância com o valor desta equipa, aspirante a trilhar um percurso menos acidentado que aquele que tem percorrido. Norbert Gyomber, Valerio Verre (lesionados) e Hugo Campagnaro (suspenso) estão arredados desta partida.

Onze Provável: Bizzarri, Zampano, Fornasier, Coda, Biraghi, Cristante, Brugman, Memushaj, Manaj, Benali, Caprari

A 11ª ronda do campeonato italiano dita um reencontro entre duas equipas que não se defrontam desde a época 2012/13. Na altura, o AC Milan goleou o Pescara nos dois jogos realizados para o campeonato italiano (4-1; 0-4). Obrigado a responder ao copioso desaire diante do Genoa, o AC Milan não deverá sentir dificuldades de maior no embate com uma equipa que ainda procura a melhor forma.

Prognóstico Odd Casa Erro
AC Milan: Mais de 1.5 Golos 1.50 Betrally
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Pescara 1936 logo
Pescara 1936
  • País: Itália
  • Estádio: Adriático
  • Cidade: Pescara
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1789
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.