Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Palermo (Série A)

A 31ª jornada da Série A 2016/17 coloca frente a frente AC Milan e Palermo, formações que se enfrentam em San Siro. Apostado em regressar às vitórias depois de deixar dois pontos em Pescara, os milaneses recebem um adversário que está cada vez mais condenado à descida de divisão.

Sétimo colocado da tabela classificativa com 54 pontos conquistados em 30 jogos, o AC Milan continua a ter uma palavra a dizer no que diz respeito à luta pelo acesso às provas europeias, situando-se neste momento a quatro pontos da Atalanta, formação que ocupa o quinto posto. Atendendo à competitividade que se regista nesta etapa da tabela, os milaneses não pode acumular resultados como aquele que se registou no mais recente desafio, quando se deslocou ao estádio Adriático para medir forças com a frágil equipa do Pescara e empatou a uma bola, embora o golo da equipa local tenha resultado de uma infelicidade protagonizada pelo guarda-redes “Gigi” Donnarumma.

As prestações da equipa tutelada por Vicenzo Montella também tem sido atrapalhada pelo elevado números de lesões. Riccardo Montolivo, Giacomo Bonaventura, Ignazio Abte e Andrea Bertolacci são as quatro baixas para este desafio, enquanto o espanhol Suso apresenta condições para regressar às opções. No que a jogos disputados em casa respeita, o AC Milan atravessa uma boa fase, tal como comprovam as vitórias frente à Fiorentina (2-1), ao Chievo (3-1) e ao Genoa (1-0). Os adeptos milaneses nem sequer colocam um cenário que não implique uma vitória da sua equipa, até porque o adversário apresenta demasiadas debilidades para estar entre a elite do futebol italiano. Vencer antes do “derby” frente ao rival Inter é fulcral para o AC Milan.

Onze Provável: Donnarumma, de Sciglio, Romagnoli, Paletta, Vangioni, Sosa, Pasalic, Matías Fernández, Suso, Deulofeu, Bacca

Serie AA temporada 2016/17 está a ser um autêntico pesadelo para o Palermo, incapaz de provar que tem argumentos para permanecer entre a elite do “Calcio”. Habituada a viver atormentada pelos famosas “fantasmas da descida” ao longo das últimas épocas, é altamente provável que a equipa siciliana seja por eles consumida no final da atua temporada. Penúltimo colocado com apenas 15 pontos conquistados em 30 jogos, o Palermo está sete pontos abaixo da linha d’água e não aparenta condições suficientes para encetar uma reviravolta que seria milagrosa.  A equipa viaja até San Siro depois de quatro derrotas consecutivas frente a Torino (3-1), AS Roma (0-3), Udinese (4-1) e Cagliari (1-3). Apesar de até ter estado em vantagem em quatro dos últimos cinco jogos que disputou, a equipa “rosanera” nunca foi capaz de segurar a situação favorável, sofrendo golpes consecutivos na respetiva confiança.

O resultado mais surpreendente alcançado pelo Palermo na atual edição da Série A aconteceu fora de portas, em janeiro deste ano, aquando da deslocação a Nápoles. Os insulares impuseram um empate a uma bola a um emblema que milita no “top 3” na atual conjuntura do futebol italiano, algo altamente improvável atendendo ao percurso modesto que tem vindo a trilhar.

Slobodan Rajkovic (lesionado) e Alessandro Gazzi (suspenso) são baixas confirmadas para esta visita a San Siro.

Onze Provável: Posavec, Ciovek, Gonzalez, Goldaniga, Rispoli, Pezzella, Chochev, Jajalo, Henrique, Diamanti, Nestorovski

O AC Milan levou a melhor na primeira volta, deixando Palermo com os três pontos na bagagem graças a uma vitória por duas bolas a uma. Os donos da casa são totalmente favoritos à conquista dos três pontos neste embate e nem o deslize em Pescara coloca em casa a sobranceria milanesa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.74 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

palermo
Palermo
  • País: Itália
  • Estádio: Renzo Barbera
  • Cidade: Palermo
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1971
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1040
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos