Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Nápoles (Taça de Itália)

Depois de se enfrentarem no sábado, o AC Milan e o Nápoles voltam a medir forças no Giuseppe Meazza, esta terça-feira, mas desta vez para os quartos de final da Taça de Itália. Depois de perder a Supertaça de Itália para a Juventus, o Milan conseguiu-se manter invicto nos seguintes dois desafios, e agora enfrenta os napolitanos pela segunda vez no espaço de 3 dias. Já o Nápoles está invicto desde o início de 2019 e viu a serie de três vitórias consecutivas serem interrompidas com a deslocação a este território no passado sábado.

AC Milan chega aqui depois de ter eliminado a Sampdoria na etapa anterior da prova, avançando assim numa competição que já venceu por 5 vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 2002/03. A equipa esteve muito próxima de revalidar o título recentemente, atingindo a final nas temporadas de 2015/16 e 2017/18, perdendo contra a Juventus e a Lazio, respectivamente. A equipa até entrou bem em 2019 e venceu o primeiro jogo do ano contra a Sampdoria (0-2) nesta competição, já em prolongamento, perdendo depois contra a Juventus (1-0) na Supertaça de Itália, vencendo depois o Génova (0-2) e, no último encontro, empatou na recepção a este Nápoles (0-0).

Nem mesmo em casa a equipa tem conseguido somar mais pontos recentemente, vencendo apenas 1 dos últimos 4 aqui disputados. Gattuso poderá fazer entrar aqui um onze idêntico aquele que enfrentou a Sampdoria na etapa anterior da competição, de modo a poupar alguns elementos que têm acumulado mais minutos. O encontro de sábado foi bastante equilibrado, com o Milan a criar boas ocasiões com remates de fora de área, mas terá de ter mais atenção ao processo defensivo, já que foi apanhado algumas vezes em contra-pé.

Onze Provável: Reina – Abate, Zapata, Romagnoli e Rodríguez – Bakayoko, Kessié e Paqueta – Castillejo, Piatek e Calhanoglu.

tim cupNápoles, por sua vez, chega aqui depois de eliminar o Sassuolo (2-0) nos oitavos de final, avançando assim numa prova que venceu por 5 vezes na sua história, sendo as mais recentes em 2011/12 e 2013/14, e desde então que a equipa tem tentado repetir o feito, tendo alcançado duas meias-finais, em 2014/15 e 2016/17, perdendo contra a Lazio e Juventus, respectivamente. Depois de fecharem 2018 com uma difícil vitória sobre o Bologna (3-2), os napolitanos venceram os primeiros dois jogos de 2019, contra o Sassuolo (2-0) para esta Taça de Itália, e contra a Lazio (2-1), acabando por empatar na última jornada contra este mesmo Milan (0-0).

O conjunto orientado por Carlo Ancelotti venceu 6 das 10 deslocações realizadas em competições nacionais, perdendo 3, contabilizando 14 golos marcados e 11 golos sofridos. No entanto, os napolitanos falharam em vencer os últimos dois jogos fora, curiosamente ambos contra os dois grandes de Milão, pondo assim fim a um registo de 4 vitórias consecutivas como visitantes. No jogo de sábado, o Nápoles teve um desafio difícil e bem equilibrado, mas apesar de ter sido a equipa que mais remates no alvo executou, encontrou pela frente uma muralha com o nome de Donnarumma. Maior parte dos lances de perigo que criaram foi em contra-ataque, um tipo de transição que a equipa irá procurar voltar a utilizar aqui.

Onze Provável: Ospina – Hysaj, Maksimovic, Koulibaly e Rui – Diawara, Hamsik e Ounas – Callejon, Milik e Insigne.

É de prever um encontro idêntico ao de sábado, com boas ocasiões de golo para as duas balizas, mas desta vez com os elementos de pontaria afinada, capazes de converter em golo algumas oportunidades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3332
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos