Menu
Serie A 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Nápoles (Série A)

O Nápoles tem mais um exigente desafio pela frente ao início da tarde de domingo, frente ao AC Milan, em San Siro. À equipa do sul de Itália só interessa a vitória.

Após um verão de grande investimento, o AC Milan já não aspira a mais que assegurar o apuramento para a Liga Europa da próxima temporada. Apesar do bom desempenho sob as ordens de Gennaro Gattuso, o atual técnico chegou demasiado tarde ao cargo anteriormente ocupado por Vincenzo Montella, restando lutar pelo acesso à segunda prova de clubes mais importante do continente europeu. Esta época, o trajeto da equipa “rossonera” na competição terminou às mãos dos ingleses do Arsenal.

Este AC Milan tem uma equipa com enorme potencial e, à partida, na próxima temporada, poderá dar muitas alegrias aos seus adeptos. Porque “Roma e Pavia não se fizeram num dia”, há que ter paciência para uma equipa com vários elementos que cumprem a sua temporada de estreia e ainda estão a crescer em termos coletivos. Os milaneses querem voltar a ter uma palavra a dizer na luta pelo “scudetto” já na próxima época.

A equipa italiana atravessa uma fase menos boa e venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou, mas importa referir que nesta sequência mediu forças com pelo menos três grande equipas: o Arsenal, a Juventus e o rival Inter de Milão. No mais recente desafio, empatou a uma bola com o Sassuolo. O AC Milan não perde em casa para a Série A desde o dia 23 de dezembro, marcada pela receção à Atalanta.

Romagnoli, Conti (lesionados) e Bonucci (castigado) são baixas confirmadas.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Zapata, Rodríguez, Biglia, Bonaventura, Kessié, Suso, Çalhanoglu, Cutrone

Serie AO Nápoles tem perdido demasiado terreno na luta pelo título de campeão italiano e sabe que qualquer deslize poderá vir a ser fatal. A quatro pontos da Juventus, a formação treinada por Maurizio Sarri já não tem margem de erro e prepara-se agora para um desafio da mais elevada exigência. A vitória é o único resultado que interessa e a conquista dos três pontos permitirá colocar pressão na Juventus, equipa que só entra em campo mais tarde para medir forças com a Sampdoria.

Os napolitanos nãos e deram bem nas suas duas últimas deslocações: empataram com o Inter (0-0) e com o Sassuolo (1-1). A equipa tem perdido “gás” nesta reta final da temporada e sofrido bastante em todos os jogospara conquistar os três pontos. O desafio mais recente, frente ao Chievo, é um bom exemplo disso: o Nápoles empatou a partida nos últimos dez minutos e consumou a reviravolta já para lá dos 90. Apesar das dificuldades sentidas, a verdade é que uma vitória com os contornos descritos aumenta os índices de confiança de qualquer equipa.

Faouzi Ghoulam (lesionado) e Mário Rui (suspenso) são baixas confirmadas.

Onze Provável: Reina, Maggio, Albiol, Koulibaly, Hysak, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

O Nápoles não tem conseguido exibir o seu melhor nível e não se adivinham facilidades para a equipa de Sarri em San Siro. Na primeira volta, o Nápoles levou a melhor por duas bolas a uma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou AC Milan 1.80 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.