Menu
Serie A 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Lazio (Série A)

Três pontos separam AC Milane  Lazio à entrada para a jornada 32 da Série A, margem que poderá ser anulada no encontro agendado para este sábado, em San Siro.

O AC Milan ocupa a quarta posição da tabela classificativa da Série A e está em lugar de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, objetivo delineado para a reta final da atual campanha. Não obstante, a equipa treinada por Genaro Gattuso tem vindo a “perder gás” ao longo das últimas semanas, tanto que a equipa não vence há quatro jogos. Os resultados não permitem indiciar nada de positivo para o AC Milan, no entanto, diga-se a bem da verdade que a formação “rossonera” esteve bom a nível no recente embate diante da Juventus, pese embora a derrota sofrida.

Incapaz de vencer Inter (2-3), Sampdoria (1-0), Udinese (1-1) e Juventus (2-1) nos últimos encontros, o AC Milan sabe o quão importante será bater a Lazio, rival direta, até porque se segue uma sequência de três jogos consecutivos fora de portas, um deles diante desta mesma equipa da Lazio para as meias-finais da Copa de Itália.

Exceção feita ao encontro disputado com o Inter no palco que é comum aos dois emblemas, a verdade é que o AC Milan não perde em casa desde dezembro, quando do desaire frente à Fiorentina (0-1) e esse é um dado que deve ser tido em conta. Este desafio tem que ser encarado como de “tudo ou nada” para o AC Milan.

Lucas Paquetá é a baixa de maior relevo na equipa do AC Milan que também não contará com o guarda-redes Donnarumma nem  com Bonaventura, todos por lesão.

Onze provável: Reina, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Bakayoko, Kessié, Çalhanoglu, Suso, Cutrone, Piatek

Serie AApós uma boa fase com cinco jogos sem perder e três vitórias, duas delas frente a Roma (3-0) e Inter (1-0), a Lazio quebrou de forma ao perder na deslocação ao SPAL 2013 (1-0) e na última jornada não foi capaz de conseguir mais que um empate na receção ao Sassuolo (2-2). Quando tudo apontava para uma reta final em grande por parte dos “laziale”, começam a surgir as primeiras duvidas e a equipa entra nesta jornada fora dos postos que dão acesso às provas europeias da próxima época. Vencer em Milão não seria nada de novo para a Lazio que o fez há cerca de duas semanas e a verdade é que os eleitos de Simone Inzaghi têm qualidade para tal, treinador que no entanto não vai poder contar com Jordan Lukaku, Valon Berisha e Milan Badelj, todos devido a lesão.

Não se adivinhavam surpresas no 1x3x5x2 da Lazio que contará com Correa e Immobile na frente. Luís Alberto, em grande forma, poderá ser determinante neste desafio. A Lazio só ficou “em branco” por uma vez nos últimos cinco jogos que disputou fora do seu território.

Onze provável: Strakosha, Felipe, Acerbi, Radu, Rômulo, Lulic, Leiva, Milinkovic-Savic, Luís Alberto, Correa, Immobile

Os últimos quatro embates entre AC Milan e Lazio terminaram empatados. A expectativa é a de mais um encontro equilibrado entre duas equipas que de tudo farão para conquistar os três pontos, até porque atravessa momentos menos bons.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos