Menu
Serie A 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Lazio (Serie A)

O AC Milan e a Lazio colocam-se frente a frente este domingo no Estádio Giuseppe Meazza, num embate a contar para a 22ª jornada da Serie A. O Milan venceu novamente na última jornada e arrancou a segunda vitória consecutiva no campeonato, voltando assim à corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, tirando proveito de deslizes de outras equipas à sua volta. Já a Lazio arrancou mais uma expressiva vitória na última jornada, apontando 8 golos nos últimos dois encontros.

AC Milan ocupa o 7º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 28 golos sofridos. A vitória sobre o rival Inter de Milão, nos quartos de final da Taça de Itália, parece ter sido chave para a equipa conseguir começar a vencer jogos, já que desde que se qualificaram não perderam nenhum dos restantes 3 encontros disputados, todos para o campeonato.

Com algumas equipas à sua volta a perderem pontos na última jornada, os Rossoneri subiram até este 7º lugar e estão agora apenas 3 pontos atrás de um lugar de acesso à 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, ocupado pela Sampdoria que viaja até Roma também este domingo. Posto isto, continuar a vencer é imperativo para a turma de Milão. Ainda assim, a turma comandada por Gattuso não tem tirado proveito do factor casa, já que venceu apenas 2 dos últimos 7 jogos aqui disputados para a Serie A, com um total de 3 golos marcados e 7 golos sofridos. Nestes últimos 7 encontros em casa, a equipa ficou 5 vezes em branco no marcador, mantendo a sua baliza invicta apenas 3 vezes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Milan apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Atalanta. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Inter de Milão, para a Taça de Itália, um empate por 1-1 em terreno da Fiorentina, uma vitória por 1-0 na recepção ao Crotone, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Cagliari. Conti e Storari, ambos lesionados, e Ricardo Rodríguez, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Donnarumma – Abate, Bonucci, Romagnoli e Calabria – Biglia, Bonaventura e Kessié – Suso, Kalinic e Calhanoglu.

Serie ALazio, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 25 golos sofridos. A Aquile chega aqui sem provar o sabor da derrota nos últimos 8 jogos consecutivos, 6 para o campeonato e 2 para a Taça de Itália, apresentando-se aqui ainda com 3 vitórias consecutivas, onde apontou 13 golos. A equipa está numa forma formidável e encontra-se num lugar de acesso à Liga dos Campeões, com os mesmos pontos do 4º Inter de Milão, mas já muito afastado da Juventus e do Nápoles.

A Lazio soma apenas 1 derrota nos 11 jogos que disputou fora de portas, vencendo 8, com um total de 28 golos marcados e 14 golos sofridos. Nas suas últimas 5 deslocações, a equipa venceu 2 encontros, apontando um total de 11 golos e concedendo 8 no processo. Ainda assim, destas 11 deslocações a equipa ficou em branco apenas uma vez, no empate a zero contra o Inter de Milão, e manteve a sua baliza invicta em duas ocasiões. A turma romana apresenta o ataque mais prolífico do campeonato italiano, com destaque para Immobile, o melhor marcador do mesmo com 20 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Lazio apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção à Fiorentina, para a Taça de Itália. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Inter de Milão, uma vitória por 2-5 em terreno do SPAL, uma vitória por 5-1 na recepção ao Chievo, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção à Udinese. Di Gennaro, lesionado, é baixa confirmada. Ciro Immobile está em dúvida para este encontro, a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Strakosha – Cáceres, Vrij e Radu – Marusic, Leiva, Parolo e Lulic – Alberto e Milinkovic-Savic – Anderson.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

Lazio 4-1 Milan
Serie A 2017/18
Lazio 1-1 Milan
Serie A 2016/17
Milan 2-0 Lazio
Serie A 2016/17
Milan 1-1 Lazio
Serie A 2015/16
Lazio 1-3 Milan
Serie A 2015/16
Milan 0-1 Lazio
TIM Cup 14/15
Lazio 3-1 Milan
Serie A 2014/15
Milan 3-1 Lazio
Serie A 2014/15

A Lazio destruiu o AC Milan na primeira volta do campeonato e já mostrou que actuar fora de portas não é problema. O Milan parece estar a subir de forma, mas ainda está longe de convencer, enquanto que a Lazio demonstra um futebol ofensivo muito apelativo e tem estado a surpreender jogo atrás de jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Lazio 0 1.72 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.