Menu
  • 25 novembro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Juventus (Série A Italiana)

O AC Milan recebe no Giuseppe Meazza a Juventus, em jogo a contar para a 14ª jornada da Série A Italiana. Os Rossoneri chegam a esta ronda no 12º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 18 golos sofridos. O Milan está a 17 pontos da Juventus à entrada para esta jornada, o que significa que é imperial vencer a Vecchia Signora para continuar a sonhar com uma subida aos 3 primeiros lugares da classificação geral e que dão acesso à Liga dos Campeões. Depois de um início de temporada péssimo a todos os níveis, o AC Milan tem vindo a melhorar as suas prestações, tendo batido o Chievo por 5-1 em casa e empatado por 2-2 no terreno do Nápoles na última jornada, dois resultados bastante positivos para a equipa que deram moral para a vitória por 1-3 sobre o Anderlecht a meio desta semana para a Liga dos Campeões, qualificando os Rossoneri para os oitavos-de-final da competição. Pelo meio o AC Milan foi surpreendido em casa pela Fiorentina por 1-3 e a verdade é que a contestação em torno do técnico Massimiliano Allegri continua por terras italianas. Certo é que as saídas de Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG continuam a fazer-se sentir na capital italiana, com um Milan ainda à procura do melhor sistema táctico e da recuperação de vários dos seus principais defesas. Os Rossoneri continuam a sofrer imensos golos e espera-se que a recepção à Juventus seja muito complicada, tendo em consideração que o Milan já perdeu tantos jogos esta temporada em apenas 13 jornadas, como na temporada passada inteira. O registo de 18 golos sofridos também não abona muito a favor da equipa neste momento.

Para este jogo o AC Milan não poderá contar com os defesas Ignazio Abate, Luca Antonini e Daniele Bonera, duas pedras fundamentais na consistência defensiva da equipa, que também não conta mais com Thiago Silva, conforme referido anteriormente. Certo é que esta equipa apresenta-se com um enorme desfalque defensivo, e está totalmente dependente dos golos de Stephan El Shaarawy que tem neste momento 50% dos golos marcados pelos Rossoneri.

Série AA Juventus, por seu turno, chega a esta 14ª jornada da Série A Italiana na liderança da classificação geral. A Vecchia Signora está a fazer uma temporada fantástica, tal como aconteceu no ano passado, e soma de momento 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 29 golos marcados e apenas 9 golos sofridos. a Juventus é o segundo melhor ataque da prova (menos 1 golo que a Roma) e a melhor defesa, argumentos mais do que suficientes para tentar levar de vencida um rival que anda pelas ruas da amargura. É certo que a Juventus quebrou a sua invencibilidade na Série A ao perder por 1-3 para o Inter de Milão no início do mês, mas desde então a Juventus bateu o Nordsjaelland por 4-0 em casa para a Liga dos Campeões, foi vencer o Pescara fora de casa por 1-6, empatou por 0-0 na recepção à Lazio, e já a meio desta semana, recebeu e goleou o Chelsea por 3-0 para a Liga dos Campeões também, tornando a qualificação para os oitavos-de-final da prova à mercê de uma vitória na última jornada, relegando o Chelsea para a Liga Europa. O sistema táctico de 3-5-2 usado pelo técnico Antonio Conte continua a fazer sucesso na Liga Italiana, e a Juventus atravessa um excelente momento de forma e tem todas as condições para visitar o Giuseppe Meazza e sair de lá com os 3 pontos e colocando a pressão do lado do Inter de Milão que tem uma deslocação complicada ao terreno do Parma.

Para este jogo a Juventus não poderá contar com Giorgio Chiellini, pelo que Martin Caceres deverá fazer o seu lugar no eixo defensivo. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico italiano, o que significa que teremos uma Juventus forte, motivada e num momento de forma muito positivo a visitar um AC Milan desfalcado e a atravessar um momento bastante irregular, como vem sendo hábito esta temporada. Depois da derrota caseira por 1-3 com a Fiorentina, a Juventus tem tudo para acreditar numa vitória em Milão também.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Milan 2-3  Juventus Pré-Época 12/13
Milan 1-1  Juventus Serie A 2011/12
Milan 1-2  Juventus Coppa Italia 2011/12
Milan 1-2  Juventus Serie A 10/11
Milan 3-0  Juventus Serie A 09/10
Milan 1-1  Juventus Serie A 08/09

Espera-se uma partida bastante táctica entre duas equipas que têm soluções bastante criativas nas suas linhas ofensivas. No entanto a enorme consistência defensiva da Juventus, aliada ao seu potencial ofensivo, fazem com que a Vecchia Signora seja candidata a trazer os 3 pontos de Milão numa vitória com alguns golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 2.20 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos