Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Juventus (Serie A)

A vitória a meio da semana veio pôr fim a uma serie de 4 jogos sem vencer, com o AC Milan agora a ter uma tarefa bem mais complicada pela frente, medindo forças com a Juventus em San Siro, este sábado, num embate a contar para a 10ª jornada da Serie A. A vitória em casa do Chievo poderá ter assegurado o posto de Vincenzo Montella como treinador do Milan, pelo menos, durante mais algumas jornadas, enquanto que a Juventus se apresenta aqui de pé quente, apontando 10 golos nos últimos dois encontros da Serie A, com este embate a prometer ser bastante animado.

AC Milan ocupa o 9º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 14 golos sofridos. O AC Milan, que até teve um bom arranque de campeonato, não tem correspondido às expectativas e foi apenas na última temporada que conseguiu pôr fim a uma serie de 4 jogos consecutivos sem vencer, triunfando em casa do Chievo por 1-4, uma vitória que poderá ter assegurado o mandato de Vincenzo Montella como treinador da equipa durante mais algumas jornadas.

O Milan tem-se mostrado uma equipa irregular e tem conseguido vencer apenas as equipas teoricamente mais fracas, sendo que quando enfrenta conjuntos mais organizados, como a Lazio, Roma, etc, acaba facilmente derrotado. Dos 5 jogos para o campeonato italiano que disputou em casa, os Diavolo venceram apenas 3, perdendo 1, com um total de 6 golos marcados e 4 concedidos, sendo que nesses 5 jogos o Milan não marcou em nenhum dos últimos 2 jogos e concedeu 2 tentos. A vitória em casa do Chievo pode ter trazido alguma confiança de volta à equipa, mas vencer a Juventus, mesmo em casa, poderá ser demasiado para um Milan desorganizado defensivamente e de forma irregular, que provavelmente se vai contentar com um empate.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção à AS Roma. Seguiu-se uma derrota por 3-2 em terreno do Inter de Milão, um empate por 0-0 na recepção ao AEK, para a Liga Europa, um empate por 0-0 na recepção ao Genoa, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno do Chievo. Conti e Bonaventura, ambos lesionados, e Bonucci, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Donnarumma – Musacchio, Romagnoli e Zapata – Biglia, Kessié, Borini e Rodríguez – Calhanoglu e Suso – Kalinic.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 25 pontos, fruto de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 31 golos marcados e 10 golos sofridos. A Juve parece ter acordado para a vida depois da derrota em casa às mãos da Lazio, arrancando três vitórias consecutivas desde então, uma delas sobre o Sporting CP para a Liga dos Campeões, e apontou 10 golos nos últimos dois encontros que disputou, goleando em casa da Udinese e na recepção ao SPAL. La Vecchia Signora venceu 3 das suas 4 deslocações no campeonato italiano, empatando a restante, com um total de 15 golos marcados e 7 concedidos, tendo marcado em todos os jogos fora, mas também concedeu sempre.

A Juve pode não ser tão sólida defensivamente como foi em temporadas anteriores, mas agora também apresenta mais soluções ofensivas do que já apresentou, chegando mesmo a demonstrar um poder ofensivo superior ao do Nápoles, o que tem permitido à Vecchia Signora manter-se na forte na corrida pelo título. A turma comandada por Massimiliano Allegri está com 3 pontos de desvantagem para o Nápoles, o que intensifica a necessidade de vencer aqui de modo a continuar forte na luta pela defesa do título. De referir que a Juve é a equipa com mais golos marcados no campeonato, destacando-se Dybala como o 2º melhor marcador da Serie A, com 11 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno da Atalanta. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção à Lazio, uma vitória por 2-1 na recepção ao Sporting CP, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-6 em terreno da Udinese, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao SPAL. Howedes, Matuidi, Benatia e Sturaro estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Barzagli, Chiellini e Sandro – Pjanic e Khedira – Cuadrado, Dybala e Mandzukic – Higuaín.

O AC Milan venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatou 1 e perdeu os restantes 6.

Juventus 2-1 Milan
Serie A 2016/17
Juventus 2-1 Milan
TIM Cup 16/17
Juventus 1-1(3-4 g.p.) Milan
Supercoppa 2016
Milan 1-0 Juventus
Serie A 2016/17
Milan 0-1(a.p.) Juventus
TIM Cup 15/16
Milan 1-2 Juventus
Serie A 2015/16
Juventus 1-0 Milan
Serie A 2015/16
Juventus 3-1 Milan
Serie A 2014/15

O Milan é uma que consegue ser superior contra equipas inferiores, estando ainda por pontuar frente a uma equipa mais forte da Serie A. A Juventus chega aqui confiante e de pé quente, tendo armas suficientes para levar a melhor sobre um conjunto irregular e instável defensivamente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.86 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2369
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1221
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.