Menu
Serie A 9ª Jornada

AC Milan – Juventus (Série A)

O encontro entre AC Milan e Juventus é o principal destaque na 9ª jornada do campeonato italiano. Os “rossoneri” estão a atravessar um bom momento de forma, recebem a Juventus em San Siro e procuram encurtar a distância em relação ao primeiro lugar da pauta classificativa.

Invicto há cinco jornadas, o AC Milan tem aproveitado os deslizes alheios para ascender na classificação do campeonato italiano. À entrada para a nona jornada, a equipa milanesa está no terceiro lugar com 16 pontos, tantos quanto a Roma, formação que na última ronda assumiu o segundo posto graças a uma vitória no terreno do Nápoles (1-3). Para a equipa milanesa, a receção à Juventus representa uma oportunidade de ouro para encurtar a distância face ao primeiro lugar, dando continuidade à afirmação numa altura em que atravessa um bom momento – o principal objetivo continua a ser o apuramento para a Liga dos Campeões. Os “rossoneri” venceram quatro dos últimos cinco desafios que disputaram e a derrota caseira frente à Udinese (0-1) na terceira jornada serviu de lição, tendo em conta que os comandados de Vicenzo Montella venceram os dois encontros seguintes em San Siro frente à Lazio (2-0) e ao Sassuolo (4-3). No último fim-de-semana, o AC Milan foi ao Marc Antonio Bentegodi impor a primeira derrota caseira ao Chievo na atual temporada, ao triunfar por três bolas a uma.

O AC Milan tem rubricado boas exibições e tudo indica que conseguirá complicar a vida à Juventus neste desafio. Vincenzo Montella tem gostado da resposta que os jogadores têm dado e tudo indica que deverá escalonar um onze idêntico ao que atuou em Verona frente ao Chievo, com a troca de Lapadula por Bacca no centro do ataque como execepção. Andrea Bertolacci, Matías Fernández, Luca Antonelli e Riccardo Montolivo estão fora das contas devido a lesão.

Onze Provável: Donnarumma, Abate, Romagnoli, Paletta, de Sciglio, Locatelli, Kucka, Bonaventura, Suso, Niang, Bacca

Serie AA Juventus entrou em campo a meio da semana para disputar a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A “Vecchia Signora” venceue m Lyon (0-1) e deu um passo importante rumo aos oitavos-de-final da prova, dado que encabeça o grupo H a par do Sevilha com sete pontos. No campeonato italiano também lidera, mas não de forma partilhada. A formação de Turim conquistou 21 pontos nas sete primeiras rondas e já leva mais cinco que os dois adversários mais próximos por esta altura – o AC Milan (adversário nesta nona jornada) e a Roma.

Na última ronda do campeonato italiano, a Juventus passou por mais dificuldades do que aquilo que seria expectável à entrada para a receção à Udinese. A equipa contrária chegou ao Juventus Stadium decidida em causar estragos e adiantou-se no marcador, colocando um ponto final numa série de quatro jogos consecutivos sem sofrer golos por parte da Juventus. Dois golos de Paulo Dybala na sequência de bolas paradas (livre direto e grande penalidade) permitiram à equipa de Allegri conquistar os três pontos, mas a prestação dentro das quatro linhas ficou muito aquém das expectativas. Os “Zebrette” assumiram inclusive o controlo do jogo durante alguns minutos, conseguindo estabelecer-se no meio-campo da Juventus, algo pouco comum em contexto interno.

Onze Provável: Buffon, Benatia, Bonucci, Barzagli, Dani Alves, Khedira, Hernandes, Pjanic, Alex Sandro, Dybala, Higuaín

As casas de apostas atribuem amplo favoritismo à Juventus, embora valorizem a possibilidade de vitória da equipa de Allegri. O AC Milan atravessa um bom momento, teve mais tempo de descanso que o adversário e exibe capacidade para pontuar na receção à pentacampeã. Duelo interessante e equilibrado em perspetiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AC Milan +1 2.00 Betrally
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.