Menu
  • 02 março
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Juventus (Série A)

Quis o calendário que os dois mais fortes candidatos ao título encontrassem, na mesma semana, equipas de Milão. E se a AS Roma jogou em casa frente a um inconstante Inter, a Juventus desloca-se para defrontar o AC Milan, que com Clarence Seedorf vai mostrando alguns sinais daquilo que poderá ser uma equipa perigosa no futuro. Por agora, o trabalho do holandês ainda não é forte o suficiente para fazer a diferença, num plantel onde a juventude e a experiência nem sempre surgem aliadas da melhor forma.

O AC Milan lida com algumas ausências no seu plantel, devido a problemas físicos, enquanto o treinador vai dando os seus primeiros passos nesta carreira com um plantel em transformação. Entradas recentes vão buscando o seu lugar no plantel, e se as duas vitórias nos últimos encontros da Série A italiana são um bom sinal, a derrota caseira frente ao Atlético de Madrid no jogo da Liga dos Campeões mostrou que os rossoneri estão ainda longe de ser uma equipa consistente ao mais alto nível. Aliás, as vitórias frente à Sampdória e Bologna chegaram depois de uma derrota frente ao Nápoles. Agora, perante um adversário de topo na Liga italiana, a dúvida volta a instalar-se, sobre se o AC Milan tem o que é preciso para vencer duelos mais exigentes. Com El Shaarawy, Cristante, Silvestre, Abbiati e Balotelli de fora, Seedorf espera ainda recuperar Zapata para as suas opções neste domingo.

Onze provável: Amelia – De Sciglio, Bonera, Rami, Emanuelson – Montolivo, Essien – Poli, Kaka, Taarabt – Pazzini.

serie a italianaO primeiro lugar da Juventus não está tão seguro quanto a Antonio Conte desejaria, já que o AS Roma poderá ficar a apenas seis pontos quando cumprir o jogo que tem em atraso. Dessa forma, o experiente técnico italiano tem obrigado os seus jogadores a foco constante, de maneira a não perder uma liderança que chegou a parecer inalcançável a determinado momento da época. Asamoah, Chiellini e Vucinic estão fora das contas do treinador, enquanto Pepe ainda poderá recuperar, mas dificilmente começará o jogo no relvado. A eliminação do Trabzonspor na Liga Europa não terá deixado marcas negativas na equipa, já que ambos os jogos decorreram sob total domínio dos italianos. Ainda assim, será de assinalar um possível desgaste da equipa da Juventus depois de ter jogado na quinta-feira passada.

Onze provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Cáceres – Lichtsteiner, Marchisio, Pirlo, Pogba, Peluso – Llorente, Tevez.

O claro domínio do futebol italiano pela Juventus têm sido reforçado nas partidas da Vecchia Signora frente ao AC Milan. Os últimos três encontros tiveram sempre a equipa de Turim como vencedora, uma tendência que tem tudo para ser continuada no jogo de domingo.

Juventus 3-2 Milan  Serie A 2013/14
Juventus 1-0 Milan  Serie A 2012/13
Juventus 2-1 (a.p.) Milan  Coppa Italia 2012/13
Milan 1-0 Juventus  Serie A 2012/13
Juventus 2-2 Milan  Coppa Italia 2011/12
Milan 1-1 Juventus  Serie A 2011/12
Milan 1-2 Juventus  Coppa Italia 2011/12
Juventus 2-0 Milan  Serie A 2011/12
Juventus 0-1 Milan  Serie A 10/11
Milan 1-2 Juventus  Serie A 10/11

Ainda assim, o AC Milan tem, com Seedorf, uma maior capacidade de leitura do jogo e pode, durante os noventa minutos, ser capaz de se adaptar às cambiantes lançadas por Antonio Conte neste jogo. Espera-se um interessante duelo tático entre técnicos que também se cruzaram nos relvados e que mantêm a ambição ganhadora dos seus emblemas, dois dos mais históricos de Itália.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 2.00 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos