Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Inter de Milão (Taça de Itália)

O AC Milan e o Inter de Milão colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Giuseppe Meazza, num embate a contar para os quartos de final da Taça de Itália. Nem mesmo com a chegada de Gennaro Gattuso aos comandos do Milan a equipa subiu de forma, apresentando-se agora aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, e encontra agora aqui o seu arqui-rival. Já o Inter de Milão, depois de um fantástico arranque de temporada, tem baixado de ritmo nos últimos jogos e perdeu terreno na corrida pelo título.

AC Milan teve apenas que eliminar o Hellas Verona para aqui chegar, voltando à corrida por uma Taça que conquistou apenas por 5 vezes na sua história, com a última delas a ser em 2002/03, e onde tem conseguido chegar longe, tendo alcançado mais recentemente a final de 2015/16, perdendo para a Juventus. Os Rossoneri não estão a corresponder às expectativas esta temporada e já falharam o seu principal objectivo da época, terminar o campeonato num dos primeiros 4 lugares, algo já praticamente impossível visto que a Roma é 4ª classificada já com 14 pontos de vantagem e com um jogo a menos.

Com duas derrotas consecutivas nos últimos dois jogos do campeonato, o Milan foi ultrapassado pela Atalanta e Fiorentina e ocupa agora o 9º lugar, com a chegada de Gennaro Gattuso a não mostrar qualquer melhoria nos resultados da equipa. Em casa, a equipa venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos, apontou um total de 2 golos e concedeu 7 no processo. Sem dúvida que a equipa atravessa uma grande crise de resultados, mas uma vitória sobre o seu maior rival poderá ter um impacto positivo na moral dos jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Rijeka, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Bologna, uma vitória por 3-0 na recepção ao Hellas Verona, para a Taça de Itália, uma derrota por 3-0 em terreno do Hellas Verona, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção à Atalanta. Andrea Conti, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Donnarumma – Abate, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Biglia, Kessié e Bonaventura – Suso, Silva e Borini.

Taça de ItáliaInter de Milão, por sua vez, chegou aqui graças a um empate a zero, resolvido em grandes penalidades, contra o Pordenone, no seu único encontro para a Taça de Itália esta temporada. Este é uma competição que já venceu por 7 vezes na sua história, vencendo a prova pela última vez em 2010/11, e desde então que alcançaram duas meias-finais, em 2012/13 e em 2015/16.

Depois de um fantástico arranque de temporada, chegando a passar algumas jornadas pelo 1º posto da tabela do campeonato italiano, os Nerazzurri baixaram de rendimento e chegam aqui sem vitórias nos últimos 3 jogos consecutivos, empatando com a Juve e perdendo às mãos da Udinese e do Sassuolo. Esta recente quebra de forma deixou a equipa já um pouco distante dos dois principais candidatos ao título, Nápoles e Juventus, a 5 e 4 pontos de distância, respectivamente. Vencer o seu arqui-rival poderá trazer a confiança de volta à turma de Milão e fazer com que esta consiga voltar aos bons resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Chievo. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno da Juventus, um empate por 0-0 na recepção ao Pordenone, para a Taça de Itália, uma derrota por 1-3 na recepção à Udinese, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Sassuolo. D’Ambrosio e Miranda são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Padelli – Nagatomo, Skriniar, Ranocchia e Cancelo – Venico e Gagliardini – Candreva, Valero e Perisic – Icardi.

O AC Milan vence 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 2.

Inter de Milão 3-2 Milan
Serie A 2017/18
Inter de Milão 2-2 Milan
Serie A 2016/17
Milan 2-2 Inter de Milão
Serie A 2016/17
Milan 3-0 Inter de Milão
Serie A 2015/16
Inter de Milão 1-0 Milan
Serie A 2015/16
Inter de Milão 0-0 Milan
Serie A 2014/15
Milan 1-1 Inter de Milão
Serie A 2014/15
Milan 1-0 Inter de Milão
Serie A 2013/14

O AC Milan tem estado irregular e chega aqui em baixo de forma, a passo que o Inter de Milão também tem baixado de rendimento, tornando este jogo bastante imprevisível. Ainda assim, tendo em conta que este é um dos derbies mais conhecidos do mundo do futebol, e tendo em conta a enorme rivalidade entre ambas equipas, este jogo poderá presentear-nos com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.