Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Inter de Milão (Série A)

Há “Derby della Madonnina” na jornada 4 da Série A 2019/20. O encontro que divide a cidade de Milão está agendado para este sábado (21).

O AC Milan terminou a última edição da Série A no 5º posto da tabela classificativa, mas uma sanção imposta pela UEFA, resultante do incumprimento do “fair-play” financeiro, arredou o clube da Liga Europa. Totalmente focada nas provas domésticas, a formação “rossonera” pouco mudou de uma época para outra, sendo que a principal alteração se deu mesmo no comando técnico da equipa que anteriormente era chefiada por Gennaro Gattuso e está agora sob as ordens de Marco Giampaolo. Apesar de ter ido ao mercado para garantir, por exemplo, Ante Rebic ou mesmo o português Rafael Leão, a verdade é que os milaneses, a título de exemplo, se apresentaram com um onze inicial inteiramente composto por jogadores que já pertenciam aos quadros do clube na temporada passada.

A campanha do AC Milan na Série A 2019/20 não começou da melhor forma, uma vez que os milaneses perderam na visita à Udinese por uma bola a zero. Nas duas jornadas seguintes, os pupilos de Giampaolo conseguiram vencer tanto na receção ao Brescia (1-0) quanto na ida a Verona para defrontar o Hellas (0-1), mas estiveram longe de impressionar diante dos dois emblemas recém-promovidos. Em casa, com o Brescia, Çalhanoglu marcou e sentenciou a partida, ao passo que em Verona, com o adversário reduzido a dez unidades desde os 20 minutos, os milaneses só conseguiram chegar ao golo na conversão de uma grande penalidade concretizada por Piatek já no segundo tempo. Sinais que deixam margem para alguma apreensão.

Caldara fica de fora dos planos devido a lesão, enquanto Calabria, expulso em Verona, está castigado.

Onze provável: Donnarumma, Conti, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Biglia, Kessié, Çalhanoglu, Paquetá, Suso, Piatek

Serie ANo Inter de Milão, o cenário é diferente. O clube milanês está de volta à Liga dos Campeões e conta com várias novidades, entre as quais Godín, Sensi, Lukaku ou Alexis Sánchez, sem esquecer a contratação do treinador Antonio Conte. Sem que se assuma como candidato à conquista do título italiano, a verdade é que este Inter aparenta ter capacidade para fazer melhor do que aquilo que se tem visto nas últimas épocas. Neste momento, a formação que veste às listas azuis e negras lidera a tabela classificativa com três vitórias em outros tantos jogos, registo ímpar. O Inter impôs-se ao Lecce (4-0), ao Cagliari (1-2) e à Udinese (1-0) nas três primeiras jornadas, lamentando apenas o insucesso na estreia europeia. Frente ao Slavia de Praga, em casa, naquele que se perspetivava que fosse o duelo mais acessível para o Inter nesta Liga dos Campeões, os italianos não foram além de um empate a uma bola.

Há muito potencial na equipa do Inter para rubricar uma boa campanha na presente temporada, mas são vários os jogadores que ainda aparentam estar a adaptar-se à nova realidade e, sobretudo, aos métodos de Antonio Conte, treinador que não tem nenhuma ausência a lamentar à entrada para este desafio.

Lukaku e Laurato Martínez deverão fazer dupla na frente de ataque.

Onze provável: Handanovic, Godín, de Vrij, Skriniar, D’Ambrosio, Asamoah, Brozovic, Vecino, Sensi, Martínez, Lukaku

O Inter aparenta estar melhor nesta fase da temporada, mas um “derby” é sempre um encontro imprevisível e o AC Milan pode muito bem transcender-se neste encontro. Como tal, optamos por um mercado de golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2427
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos