Menu
  • 19 janeiro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Hellas Verona (Série A)

Interessante jogo na Série A italiana, a marcar a estreia de Clarence Seedorf como treinador do AC Milan, e logo frente ao Hellas Verona, uma das sensações do topo da tabela nesta competição. Clarence Seedorf era, há algum tempo, um homem desejado em Milão, restando agora perceber se o holandês merece o cenário sebastianista que parece ter sido montado em seu redor. É óbvio que Max Allegri falhou os seus objetivos na presente temporada e a equipa perdeu liderança e capacidade de demonstrar bom futebol e alcançar resultados, no entanto, entregar o comando técnico a alguém que há menos do mês era ainda um jogador de futebol profissional no Campeonato Brasileiro, parece uma ideia, mais do que inesperada, um pouco louca.

A primeira coisa que se pode esperar ver Seedorf fazer no AC Milan, no entanto, é mesmo inspirar o balneário. O holandês passou muitos anos com a camisola rossonera vestida e manterá entre parte dos atuais jogadores alguma influência e capacidade de liderança. Como primeira medida, o novo treinador esperará oferecer toda a confiança neste grupo de jogadores para poderem recuperar a posição histórica do clube. E fazer a estreia frente a um candidato a um lugar europeu chega a ser poético – o AC Milan terá mesmo que vencer adversários como o Hellas Verona se quiser atingir algo que não seja uma temporada inteira atirada para o lixo. O jogo de transição entre treinadores, disputado na quarta-feira, a contar para a Taça de Itália, terminou com uma vitória sobre o Spezia por 3 a 1. Mas o verdadeiro teste, todos sabem, é o jogo de domingo. Com Muntari suspenso, El Shaarawy e Abate são ausências asseguradas, enquanto Constant e Pazzini estão em observação. Esperam-se pequenas mudanças na estrutura tática da equipa, mas só mais para a frente. Neste jogo, deverá ser ainda a visão de Allegri a definir o posicionamento dos jogadores.

Onze provável: Abbiati – De Sciglio, Bonera, Zapata, Emanuelson – Cristante, De Jong, Poli – Kaká, Robinho – Balotelli.

Série AO Hellas Verona chega a este jogo depois de ter sofrido uma pesada derrota às mãos do Napoli na semana passada, resultado que terá feito tremer as expetativas de um conjunto que vai vivendo bem acima daquilo que era esperado de um recém-promovido à Série A. No entanto, isso não impedirá a equipa de tentar surpreender um AC Milan em processo de mudança, uma equipa com talento para estar entre os primeiros lugares do campeonato, mas com uma mentalidade que o tem feito tropeçar pelo meio da tabela. Com a saída de Jorginho para o Napoli, abre-se um lugar na zona intermediária da equipa, com Cirigliano a parecer ser o favorito do treinador para ocupar a posição. Jacopo Sala é o único jogador em dúvida, dado a problemas físicos.

Onze provável: Rafael – Cacciatore, Moras, Maietta, Agostini – Romulo, Cirigliano, Hallfredsson – Iturbe, Toni, Gomez.

Na primeira volta, o Hellas Verona venceu o confronto frente ao AC Milan, por 2 a 1, algo que não fazia desde 1997. No entanto, devido à longa passagem do Verona pela divisão secundária, também não tinha tido assim tantas oportunidades de bater os milaneses.

Hellas Verona 2-1 Milan  Serie A 2013/14
Hellas Verona 1-2 Milan  Liga Italiana 2001/02
Milan 2-1 Hellas Verona  Liga Italiana 2001/02
Milan 1-0 Hellas Verona  Liga Italiana 2000/01
Hellas Verona 1-1 Milan  Liga Italiana 2000/01

Para ficar bem na fotografia, Clarence Seedorf precisa de uma vitória na sua estreia. Para manter o seu estatuto de candidato à Europa, o Hellas Verona não pode perder. Jogo de equilíbrios e grande disputa, sem resultado certo até ao final.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 4.33 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos