Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Hellas Verona (Série A)

Em Itália, a disputa dos oitavos-de-final da Taça doméstica marca a estreia dos “grandes” na prova. O AC Milan de Gennaro Gattuso vai a jogo esta quarta-feira (13), defrontando o Hellas Verona em San Siro.  No próximo fim-de-semana, também é com o Hellas que o AC Milan vai medir forças, nessa ocasião fora de portas e para o campeonato.

O AC Milan venceu pela primeira vez sob as ordens de Gennaro Gattuso na receção ao Bologna, triunfando por duas bolas a uma. A conquista dos primeiros três pontos sob as atuais ordens foi consumada na sequência de dois dissabores: o empate na deslocação ao terreno do Benevento (2-2) – único ponto conquistado pela equipa do sul de Itália nesta edição da Série A – e a derrota na deslocação à Croácia para medir forças com o Rijeka na derradeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, sem que a mesma tenha comprometido as aspirações da equipa no que concerne ao apuramento para a fase seguinte.

Frente ao Bologna de Donadoni, a missão foi devidamente cumprida, mas não sem algum sofrimento à mistura. Os milaneses entraram a ganhar com um golo de Giacomo Bonaventura logo aos dez minutos, viram o adversário empatar por intermédio de Simone Verdi volvidos 13 minutos e consumaram a reviravolta a 14 minutos do fim, novamente por intermédio de Giacomo Bonaventura. O pretenso “bloqueio psicológico” terá sido ultrapassado com esta vitória (esperam os “tiffosi” da equipa milanesa) e a equipa “rossonera” vai agora à luta pelo acesso à fase seguinte da Taça de Itália.

Atendendo ao facto de se tratar de um encontro da Taça bem como da proximidade entre jogos, é provável que Gattuso promova alterações na equipa, à imagem daquilo que fez no embate com o Rijeka.

Onze Provável: Marco Storari, Davide Calabria, Alessio Romagnoli, Cristián Zapata, Gabriel Paletta, Luca Antonelli, Lucas Biglia, Manuel Locatelli, Niccoló Zanellato, Patrick Cutrone, André Silva

Taça de ItáliaO Hellas Verona chega a esta fase da competição depois de ter alcançado o acesso num dos momentos de maior euforia da temporada: a vitória frente ao rival loca Chievo na decisão através da marcação de grandes penalidades – antes disso, tinha eliminado o Avellino (3-1). À entrada para o sorteio dos “oitavos”, o Hellas já sabia que só tinha dois adversários “simpáticos”: o Pordenone (vai defrontar o Inter) e o Cittadella (medirá forças com a Lazio).

O AC Milan não é o mais temível dos adversários em prova, muito menos atendendo ao momento que atualmente atravessa, mas é do lado da equipa “rossonera” que está o favoritismo. A responsabilidade do Hellas à entrada para esta eliminatória é diminuta, mas os homens de Verona não deixam de ambicionar ultrapassar esta fase. Como tal, procurarão explorar essencialmente em transição, pretendendo expor as debilidades defensivas da equipa local tanto em jogo corrido como em lances de bola parada. Em posição de descida na Série A, a verdade é que o Hellas tem produzido muito pouco em termos ofensivos (14 golos marcados) e apresenta uma das defesas mais batidas com 32 tentos sofridos, média de dois golos encaixados por partida.

Onze Provável: Marco Silvestri, Thomas Heurtaux, Samuel Souprayen, Gian Filippo Felicioli, Rômulo Caldeira, Bruno Zuculini, Marco Fossati, Enrico Bearzotti, Daniel Bessa, Mohamed Farès, Lee Seung-Woo

O AC Milan é favorito a seguir em frente e deve consegui-lo, mas não se esperam facilidades do lado do Hellas Verona.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV (3-opções): Hellas Verona +2 1.66 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.