Menu
Serie A 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Hellas Verona (Série A)

O AC Milan disputa mais um desafio decisivo na antepenúltima jornada da Série A 2017/18. Os pupilos de Gattuso continuam envolvidos na luta pelo acesso à Liga Europa da próxima temporada e vão medir forças com o Hellas Verona, emblema que poderá ver a descida de divisão confirmada nesta ronda.

No sétimo posto da pauta classificativa com 57 pontos conquistados em 35 jornadas, o AC Milan tem um a menos que a Atalanta, equipa que ocupa o 6º posto da tabela, o último que permite garantir o acesso à Liga Europa da próxima temporada. O facto de Atalanta e AC Milan se defrontarem em Bergamo daqui a duas jornadas gera ainda maior expectativa em relação a este duelo pelo sétimo posto. Para já, ambas as equipas querem vencer este fim-de-semana para poderem manter a atual situação antes do próximo fim-de-semana, se bem que a Atalanta vai ter uma exigente deslocação até ao terreno da Lazio. A missão do AC Milan não é tão exigente, dado que recebe uma das três equipas que estão abaixo da linha de perigo.

A equipa da casa regressou às vitórias no último fim-de-semana ao triunfar em Bologna (1-2), resultado que pôs fim a uma série de seis jogos sem vencer. No mais recente desafio disputado pelo AC Milan em San Siro, a equipa “rossonera” sofreu uma das maiores humilhações da temporada ao perder por uma bola a zero com o “lanterna vermelha” e já relegado Benevento.

Conti e Biglia são baixas na equipa do AC Milan devido a lesão.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Bonucci, Zapata, Ricardo Rodríguez, Locatelli, Bonaventura, Kessié, Suso, Çalhanoglu, Cutrone

Serie AO Hellas Verona está na penúltima posição da pauta classificativa e, a três jornadas do fim, tem sete pontos de atraso em relação ao SPAL 2013, emblema imediatamente acima da linha de perigo. A despromoção é praticamente certa e a confirmação matemática até poderá surgir já nesta jornada, em pleno San Siro. Para continuar na luta pela manutenção, a equipa que veste de amarelo e azul teria que vencer em Milão, cenário altamente improvável. A força da necessidade costuma fazer com que este tipo de equipas se transcendam, mas não é isso que se tem verificado no Hellas, conjunto que chega a este encontro na sequência de quatro derrotas consecutivas e no mais recente desafio que disputou, frente ao rival SPAL 2013, perdeu por três bolas a uma. Antes disso, o Hellas já tinha caído frente ao Bologna (2-0), ao Sassuolo (0-1) e ao Genoa (3-1).

Marcel Buchel e Mattia Valoti não irão a jogo devido a lesão.

Onze Provável: Nícolas, Ferrari, Vukovic, Caracciolo, Fares, Calvano, Rômulo, Zuculini, Verde, Ryder, Cerci

O registo recente entre AC Milan e Hellas Verona é equilibrado: duas vitórias do Hellas, uma do AC Milan e dois empates. O AC Milan é totalmente favorito à conquista dos três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.64 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.