Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Génova (Serie A)

O AC Milan e o Génova colocam-se frente a frente esta quarta-feria em San Siro, num desafio onde repõem a 1ª jornada da Serie A. Depois de duas derrotas consecutivas, o Milan regressou às vitórias no fim-de-semana ao vencer na recepção à Sampdoria, e estes 3 pontos seriam importantes para fazer a equipa roubar o 4º lugar à Lazio. Do outro lado chega um Génova ainda por somar a primeira vitória sob os comandos do novo treinador Ivan Juric, que veio tomar o lugar de Davide Ballardini.

AC Milan ocupa o 5º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de duas derrotas consecutivas, primeiro no derby com o Inter de Milão (1-0) e depois na recepção ao Real Betis para a Liga Europa (1-2), o AC Milan regressou às vitórias no domingo à tarde, vencendo na recepção à Sampdoria (3-2). Os Rossoneri têm sido constantemente alvo de duras análises por parte dos meios de comunicação social, mas a verdade é que não está a conseguir um desempenho assim tão mau no campeonato italiano, somando apenas uma derrota nos últimos 8 jogos consecutivos da Serie A, vencendo 3 dos últimos 4.

Em casa é onde os pupilos de Gennaro Gattuso estão a conseguir melhores resultados, estão invictos e venceram 3 dos 4 jogos do campeonato, contabilizando 10 golos marcados e 6 golos sofridos. A Lazio escorregou frente ao Inter de Milão, e o Milan se vencer aqui poderá roubar-lhe o 4º lugar na tabela, uma vez que apesar de ficarem com os mesmos pontos, o Milan tem maior diferença de golos, podendo então ficar a ocupar uma posição de acesso directo à Liga dos Campeões. Gattuso deverá manter o mesmo sistema táctico (4-4-2) que venceu a Sampdoria, bem como maior parte dos titulares, à excepção de Calabria, que se lesionou nesse jogo e ficará de fora, juntando-se a Bonaventura, que também se encontra lesionado.

Onze Provável: Donnarumma – Abate, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez – Kessié, Biglia, Laxalt e Suso – Higuaín e Cutrone.

Serie AGénova, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 17 golos sofridos. O Génova despediu o técnico Davide Ballardini mesmo depois deste estar a conseguir um trabalho razoável aos comandos da equipa, venceu 4 de 7 jogos do campeonato. No entanto, aparentemente a direcção não estava satisfeita e despediu o técnico italiano, contratando o técnico Ivan Juric pela 3ª vez.

O técnico croata conta já com 2 jogos ao serviço da equipa, surpreendendo no primeiro deles, onde empatou a uma bola em casa da Juventus, e depois voltou a empatar na recepção à Udinese, desta vez por 2-2. Fora de portas é onde os Rossoblu apresentam piores resultados, venceram apenas 1 dos 4 jogos para o campeonato, perdendo 2 deles, contabilizando 7 golos marcados e 11 golos sofridos. O Genoa conta com o melhor marcador do campeonato italiano, Piatek, com 9 tentos assinalados na prova, mas que está em branco no marcador nos últimos 2 jogos consecutivos. Romero, castigado, Favilli, Marchetti e Spolli estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Radu – Criscito, Gunter e Biraschi – Rômulo, Sandro, Lazovic e Pereira – Bessa – Kouamé e Piatek.

O AC Milan venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Genoa 0-1 Milan
Serie A 2017/18
Milan 0-0 Genoa
Serie A 2017/18
Milan 1-0 Genoa
Serie A 2016/17
Genoa 3-0 Milan
Serie A 2016/17
Milan 2-1 Genoa
Serie A 2015/16
Genoa 1-0 Milan
Serie A 2015/16
Milan 1-3 Genoa
Serie A 2014/15
Genoa 1-0 Milan
Serie A 2014/15

O Milan chega aqui com a oportunidade de alcançar o 4º lugar da tabela, tendo para isso que vencer aqui o Génova. Os visitantes não venceram nenhum dos últimos três desafios, e estão invictos sob os comandos de Ivan Juric. Têm existido alguns golos tanto nos jogos do Milan, como nos jogos do Génova, e tendo em conta a vontade das duas equipas em vencer este jogo, tudo aponta para a ocorrência de alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.