Menu
  • 02 novembro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Fiorentina (Série A)

O AC Milan recebe no Giuseppe Meazza a Fiorentina, em jogo a contar para a 11ª jornada da Série A Italiana. Os Rossoneri chegam a esta ronda num péssimo 11º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 17 golos sofridos. A realizar uma temporada muito abaixo das expectativas, o AC Milan de Massimiliano Allegri está em maus lençóis neste momento e a uns incríveis 13 pontos da Juventus, que ocupa o 3º lugar e o primeiro de acesso à Liga dos Campeões. Como se isso não fosse mau, o Milan está a uns ainda mais incríveis 18 pontos de distância da líder AS Roma, isto tudo quando ainda só estão decorridas 10 jornadas das Série A. Isto significa que a luta pelo título é para esquecer.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 no terreno da Juventus. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção à Udinese, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona para a Liga dos Campeões, uma derrota por 3-2 no terreno do Parma, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção à Lazio. Ainda que esta sequência de resultados não tenha má, tendo em consideração os adversários, a verdade é que este AC Milan está em muito maus lençóis neste momento, e só uma vitória interessa aos Rossoneri neste momento.

Para este jogo o AC Milan não poderá contar com o central Philippe Mexes, que fica de fora a cumprir castigo. De regresso está Christian Abbiati, recuperado de lesão, mas Giampaolo Pazzini, Stephan El Shaarawy, Matias Silvestre e Daniele Bonera ficam todos de fora devido a lesão.

Onze Provável: Abbiati – Abbate, Zaccardo, Zapata, De Sciglio – Montolivo, de Jong, Muntari – Kaka, Robinho – Balotelli

Série AA Fiorentina, por seu turno, chega a esta 11ª jornada da Série A Italiana, no 6º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 13 golos sofridos. A realizar um arranque de temporada bastante positivo, os Viola têm vindo a perder alguma da sua força nas últimas rondas da Série A, fruto das várias lesões que têm afectado a performance da equipa. A juntar a isso, o facto de ter perdido pontos para os mais directos adversários, coloca agora a Fiorentina a 7 pontos de distância do Nápoles e a 12 pontos de distância da líder Roma.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Fiorentina apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 no terreno da Lazio. Seguiu-se uma vitória por 4-2 na recepção à Juventus, uma vitória por 3-0 na recepção ao Pandurii para a Liga Europa, uma vitória por 1-2 no terreno do Chievo, e na última jornada, uma inesperada derrota por 1-2 na recepção ao Nápoles.

Para este jogo a Fiorentina não poderá contar com Juan Cuadrado, que fica a cumprir castigo, mas o central Gonzalo Rodriguez regressa após ter cumprido castigo na última ronda. Em dúvida estão Matias Fernandez e Massimo Ambrosini, enquanto que Mario Gomez, Ahmed Hegazy e Josip Ilicic ficam mesmo de fora a recuperar de lesão.

Onze Provável: Neto – Tomovic, Rodriguez, Savic, Pasqual – Aquilani, Pizarro, Valero – Joaquin, Rossi, Fernandez

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Fiorentina 2-2 Milan Serie A 2012/13
Milan 1-3 Fiorentina Serie A 2012/13
Milan 1-2 Fiorentina Serie A 2011/12
Fiorentina 0-0 Milan Serie A 2011/12

Espera-se uma partida extremamente interessante em Milão, com um AC Milan desesperado por fazer pontos e subir na classificação, caso não pretenda ficar completamente arredado da luta pelas competições europeias, objectivo que ainda assim será complicado de atingir. A Fiorentina, por outro lado, vem de uma derrota com um adversário directo na luta pelos lugares da Liga dos Campeões, está a perder terreno por essa luta e precisa de vencer no Giuseppe Meazza para manter o sonho de estar presente na próxima edição da Liga dos Campeões.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Fiorentina +0.5 1.90 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.