Menu
Serie A 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Fiorentina (Série A)

O AC Milan está a atravessar uma fases menos boa, mas mantém-se no quarto posto da tabela classificativa da Série A. A formação “rossonera” ainda entrará em campo três vezes até final do ano, a primeira para medir forças com a Fiorentina, equipa que se quer aproximar dos lugares que dão acesso às provas europeias.

Eliminação na fase de grupos da Liga Europa às mãos do Olympiakos (3-1) e dois empates consecutivos para a Série A, ambos sem golos, frente a Torino e Bologna. O AC Milan vive um momento menos bom e, até final do ano, ainda vai ter pela frente Fiorentina, Frosinone e SPAL 2013, emblemas com os quais se debaterá em defesa do quarto lugar que atualmente ocupa com apenas dois pontos de avanço em relação à Lazio e três a mais que o trio Atalanta, AS Roma e Sassuolo.

Gennaro Gattuso tem motivos para se queixar do avultado número de baixas, maioritariamente na defesa/meio-campo defensivo. Ivan Strinic, Mattia Caldara, Lucas Biglia e Giacomo Bonaventura estão lesionados, enquanto Kessié e Bakayoko estão castigados. A situação obrigará Gattuso a apostar nos serviços de jogadores como José Mauri ou Andrea Bertolacci. Apesar de não ter acusado as ausências nos compromissos com o Torino e com o Bologna, o AC Milan poderá ter problemas frente a uma Fiorentina que conta com os préstimos de jogadores como Gio Simeone ou Mirallas no ataque.

Na frente de ataque, a dupla Cutrone – Higuaín ficará responsável por “quebrar o enguiço” após dois duelos consecutivos sem encontrar os caminhos para as redes do adversário.

Em jogos caseiros para as competições nacionais, os milaneses só saíram derrotados do confronto com a Juventus (0-2).

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Zapata, Romagnoli, Rodríguez, Bertolacci, Mauri, Suso, Çalhanoglu, Cutrone, Higuaín

Serie AA Fiorentina segue na perseguição aos lugares que dão acesso às provas europeias. Neste momento, a formação “Viola” leva 22 pontos conquistados e está a dois pontos do sexto lugar, atualmente ocupado pela Atalanta.

A formação de Florença é, a par de Torino e Chievo, a formação que mais empata nesta edição da Série A com sete igualdades em 16 desafios. As vitórias contam-se pelos dedos de uma mão (5) e as derrotas são quatro, todas fora de portas e frente a adversário teoricamente mais fortes: Nápoles (1-0), Inter (2-1), Lazio (1-0) e Juventus (0-3).

No último fim-de-semana, a Fiore regressou às vitórias após oito jornadas consecutivas em que nunca foi capaz de conquistar três pontos. Na receção ao Empoli, levou a melhor por três bolas a uma, naquele que foi o segundo encontro consecutivo em que conseguiu apontar três golos. Gio Simeone e Kevin Mirallas, de pontaria afinada, marcaram em ambos os desafios.

Ao contrário do que acontece com Gennaro Gattuso, Steafno Pioli tem todo o plantel à disposição para este desafio.

Onze provável: Lafont, Milenkovic, Pezzella, Vítor Hugo, Biraghi, Veretout, Gerson, Benassi, Chiesa, Mirallas, Simeone

O AC Milan continua a não poder contar com alguns habituais titulares na defesa e a Fiorentina quer tirar partido disso nesta visita ao San Siro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1104
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos