Menu
Serie A 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Chievo (Série A)

No seio do AC Milan, o início de março fica marcado por mais um adiamento da venda do clube ao grupo chinês que se propôs a adquirir uma percentagem da formação milanesa. A atravessar um bom momentos, o conjunto “rossonero” recebe o Chievo na 27ª jornada da Série A , mas não se perspetivam facilidades para os donos da casa.

A vitória com contornos dramáticos na deslocação ao terreno do Bologna (0-1) permitiu ao AC Milan recuperar a confiança perdida ao longo daquela que foi a pior fase da temporada, englobando uma série de cinco jogos sem conhecer o sabor da vitória em que a formação treinada por Vincenzo Montella averbou quatro desaires. O sucesso no Renato Dall’Ara – num encontro em que o AC Milan acabou reduzido a nove unidades – permitiu à equipa recuperar a confiança, reentrando na senda dos bons resultados. Apesar das ausências de peso no seio da equipa do AC Milan, nomeadamente no meio-campo, a rquipa não perdeu nos últimos quatro encontros que disputou e alcançou três vitórias nesta sequência. A equipa que veste de negro e vermelho venceu os últimos dois jogos que disputou frente à Fiorentina (2-1) e ao Sassuolo (0-1). A vitória frente ao conjunto “Viola” foi particularmente importante para o AC Milan, dado que permitiu aos milaneses distanciarem-se de uma rival direto na luta pelos postos de acesso à Europa. Neste momento, Atalanta, Lazio e os dois rivais de Milão são os emblemas que se perfilam como envolvidos até final na tentativa de garantir um posto na Liga Europa do próximo ano. E quão importante seria o AC Milan regressar às provas europeias, mesmo que pela “porta pequena” da Liga Europa… Em caso de vitória, o AC Milan pressionará Inter e Lazio, alcançado à equipa romana ainda que à condição. O AC Milan é, por esta altura, uma equipa que está novamente em crescendo.

Riccardo Montolivo e Giacomo Bonaventura continuam ausentes por lesão. Ignazio Abate e Alessio Romagnoli estão em duvida.

Onze Provável: Donnarumma, de Sciglio, Zapata, Paletta, Vangioni, Sosa, Kucka, Bertolacci, Suso, Deulofeu, Bacca

Serie AO Chievo é uma das equipas “nem-nem” na atual edição da Série A. Depois de uma arranque sensacional, o Chievo, equipa que aponta a lugares mais modestos do que aqueles em que se situava na etapa inicial da temporada, “caiu” na realidade e ocupa a 10ª posição da tabela classificativa ao cabo de 26 jornadas. Na 10ª posição da tabela com 35 pontos, neste momento, o Chievo nem luta pelo acesso às provas europeias, nem pela manutenção, objetivo que está praticamente garantido graças à vantagem de 20 pontos em relação ao antepenúltimo Palermo.

A situação da equipa de Verona é estável e a equipa entra em cada desafio sem grande pressão sobre si. O trajeto recente do Chievo assemelha-se ao do AC Milan: Depois de uma crise com cinco derrota de modo consecutivo, a equipa voltou aos bons resultados depois de uma vitória importante na visita ao Olímpico de Roma para defrontar a Lazio (0-1). Nos quatro encontros restantes, registaram-se duas vitórias frente a Sassuolo (1-3) e Pescara (2-0), um empate sem golos diante da Udinese e uma derrota no Bentegodi com o Nápoles. Para uma equipa com as ambições do Chievo, o desempenho fora de portas tem sido francamente positivo.

Perparim Hetemaj está castigado e é a única baixa para este desafio.

Onze Provável: Sorrentino, Cacciatore, Dainelli, Spolli, Gobi, Radovanovic, Castro, De Guzmán, Birsa, Inglese, Meggiorini

O AC Milan venceu três dos últimos cinco compromissos frente ao Chievo e os dois restantes terminaram empatados sem golos. O AC Milan é favorito a alcançar a vitória neste encontro e as casas de apostas atribuem uma quota interessante à concretização desse cenário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan 1.54 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos