Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Chelsea (Taça Internacional dos Campeões)

O AC Milan e o Chelsea colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira no U.S. Bank Stadium, em Minnesota, num jogo a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O AC Milan chega aqui com três encontros de cariz amigável disputados, dois deles para esta competição, sendo este o último embate que irá disputar esta pré-época, antes de enfrentar o Torino para a 1ª jornada da Serie A. Já o Chelsea, depois de bater o Liverpool nesta prova, chega aqui na ressaca de uma derrota às mãos do Real Madrid, por 3-2, sendo este embate também o último que irá disputar nesta pré-época.

AC Milan chega aqui com o mesmo problema que o tem afectado nos últimos anos, a falta de uma equipa sólida e consistente que lhes permita voltar à luta por títulos, ou por um lugar que garanta acesso às competições europeias. Os Diavolo chegam aqui com 3 embates disputados nesta pré-época, onde dois deles foram a contar para esta competição, falhando em vencer ambos. Agora orientados por Vincenzo Montella, este conjunto ainda não se mexeu na janela de transferências, tendo apenas contratado o lateral esquerdo do River Plate a custo zero, Leonel Vangioni, o ponta de lança Gianluca Lapadula ao Pescara, por 9 milhões de euros. Este será o último encontro amigável da pré-época para os italianos, sendo que depois deste jogo só voltarão aos relvados para jogos oficiais, tendo o 1º encontro da Serie A contra o Torino no dia 21 de Agosto.

Nos seus únicos 3 encontros amigáveis disputados nesta pré-época, o AC Milan apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Bordéus. Seguiu-se um empate por 3-3 contra o Bayern de Munique, e na última jornada, uma derrota por 2-0 contra o Liverpool.

Onze Provável: Donnarumma – De Sciglio, Zapata, Romagnoli e Antonelli – Montolivo, Poli e Kucka – Suso, Lapadula e Bonaventura.

Copa Internacional dos CampeõesChelsea, por sua vez, chega aqui com 4 encontros amigáveis disputados, vencendo 2 e perdendo outros 2, apresentando-se aqui na ressaca de uma derrota por 3-2 às mãos do poderoso Real Madrid, num jogo onde se destacou Eden Hazard nos últimos minutos de jogo, marcando os dois golos do conjunto inglês nos últimos 10 minutos de jogo.

Os Blues precisavam mesmo de uma mudança e o novo técnico Antonio Conte parece ser o homem indicado para este novo projecto, tendo já mostrado algum trabalho ao bater os rivais ingleses do Liverpool, nesta competição. Como o clube inglês o ano passado não conseguiu terminar a temporada em nenhum lugar de acesso às competições europeias, o técnico italiano terá mais tempo para se focar na Premier League. Os Blues disputam o seu primeiro encontro oficial no dia 15 de Agosto com a recepção ao West Ham, para a 1ª jornada da Premier League, sendo este o seu último embate amigável da temporada. Importa referir que este conjunto começou a pré-época primeiro que os italianos, sendo normal que cheguem aqui melhor preparados e já com um maior ritmo de jogo.

Nos seus únicos 4 encontros amigáveis disputados nesta pré-época, o Chelsea apresenta um histórico de 2 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Rapid Vienna. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Wolfsberger, uma vitória por 1-0 contra o Liverpool, e na última jornada, uma derrota por 3-2 contra o Real Madrid.

Onze Provável: Courtois – Ivanovic, Cahill e Kenedy – Matic, Fàbregas, N’Golo Kanté, Cuadrado e Hazard – Batshuayi e Costa.

Em toda a história existiram 2 confrontos directos, tendo ambos terminado empatados.

Milan
1-1
Chelsea
LC 1999/00
Chelsea
0-0
Milan
LC 1999/00

O AC Milan apresenta-se aqui onde parece ainda mostrar alguma falta de consistência e organização, a passo que o Chelsea, que começou a pré-época mais cedo, tem vindo a mostrar maior organização e melhores resultados, sendo natural que o favoritismo penda para o lado dos ingleses.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.74 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos