Menu
  • 04 agosto
  • 23:30
  • Bet365

AC Milan – Chelsea (Amigável Internacional)

A segunda meia-final da International Champions Cup coloca José Mourinho, novo treinador do Chelsea, perante um dos seus rivais dos tempos em que treinava em Itália, o AC Milan. A equipa italiana ultrapassou o Valência, por 2-1, para aqui chegar, enquanto o Chelsea venceu por 2-0 frente à outra equipa de Milão, o seu querido Inter.

O AC Milan, depois de ter ultrapassado o Valência, disputou, esta semana, a Audi Cup, em Munique, tendo perdido para o Manchester City por 3-5, num jogo de loucos em que todos os golos foram marcados na primeira parte, seguindo-se uma vitória por 1-0 frente ao São Paulo. Agora, nos Estados Unidos, o conjunto orientado por M. Allegri terá mais um teste exigente, perante uma equipa com bastante juventude e com um técnico que vai elaborando uma forma de jogar pronta a tentar o domínio do futebol europeu, uma vez mais. Balotelli já regressou das suas férias mas não deverá estar em condições de entrar em jogo este domingo. Assim, a frente de ataque deverá continuar entregue a El Sharaawy, Niang e Petagna, um trio de jovens que, quando a temporada começar, terão mais dificuldades para assumir, sozinhos, a condução da ofensiva do Milan. De Jong, Boateng e Muntari poderão estar na intermediária, o que oferecerá maior segurança a uma equipa onde a defesa continua a ser um setor que talvez precise de reforços.

Amigável InternacionalO Chelsea não tremeu no primeiro teste a sério nesta pré-temporada, batendo o Inter de Milão por 2-0. Agora, frente a outra equipa italiana, o conjunto de José Mourinho luta pela vitória, tentando assegurar o seu primeiro troféu da época, enquanto se vai preparando para enfrentar uma Premier League onde é esperado que tenha um duelo bastante exigente com o Manchester City, curiosamente, um dos últimos adversários do AC Milan. No encontro frente ao Inter, a equipa de José Mourinho apresentou-se com um desenho mais aproximado do 4x2x3x1, com Ramires e Van Ginkel a formarem uma dupla intensa a meio-campo, aparecendo muitas vezes em posições mais avançadas, onde Moses, Óscar e Hazard criavam jogo para Lukaku, que surgiu como ponta-de-lança. Os golos foram marcados por Óscar e Hazard, este segundo numa grande penalidade, demonstrando, uma vez mais, que a capacidade goleadora das equipas de Mourinho não dependem tanto do poder de fogo do seu jogador mais adiantado, mas da forma como o seu meio-campo aproveita os espaços criados pela sua forma de explanar o onze no relvado. A nível defensivo, com uma linha de quatro composta por Ivanovic, Cahill, Terry e Cole, Mourinho deixa claro que saberá aproveitar a experiência que tem ao seu dispor, não sendo claro que dê David Luiz como dispensável, tendo em conta o número de encontros que a equipa disputará esta temporada. Será com um onze muito próximo deste – Mata, Torres ou Ba poderão surgir nas posições mais avançadas -, que Mourinho tentará chegar à sua primeira final, neste regresso ao comando da equipa londrina.

As duas últimas vezes que Chelsea e AC Milan se encontraram foi em partidas de pré-temporada. Em 2009, os ingleses levaram a vitória, mas no ano passado, foi a equipa italiana quem terminou a sorrir.

Chelsea 0-1 Milan  World Football Challenge 12
Milan 1-2 Chelsea  World Football Challenge 09
Chelsea 5-0 Milan  Pré-Época 2008/09
Milan 1-1 Chelsea  Pré-Época 2005/06
Chelsea 1-0 Milan  Pré-Época 2005/06
Milan 3-2 Chelsea  Pré-Época 2004/05
Milan 1-1 Chelsea  LC 1999/00
Chelsea 0-0 Milan  LC 1999/00

Este ano, é o Chelsea quem volta a entrar como favorito, para mais tendo em conta que o AC Milan não terá, ainda, todas as peças para construir o seu melhor onze.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado Final: Chelsea 1.80 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos