Menu
Serie A 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Cagliari (Serie A)

O AC Milan e o Cagliari medem forças este domingo no Giuseppe Meazza, em Milão, num embate a contar para a 2ª jornada da Serie A. Como era de esperar, o Milan conseguiu uma entrada forte no campeonato italiano ao vencer por 0-3 em casa do Crotone, e está a corresponder bem às expectativas até agora, ainda que tenha apenas enfrentado adversários teoricamente inferiores. Já o Cagliari pediu para disputar as duas primeiras jornadas fora de portas de modo a ter tempo para o seu estádio estar completo.

AC Milan foi uma das sete equipas a entrar com o pé direito no campeonato, conquistando os primeiros 3 pontos fora de portas, em casa do Crotone. Esta é uma temporada onde as expectativas estão altas para o Milan, com os adeptos a esperarem ansiosamente o regressa do outrora colosso europeu graças ao elevado número de contratações feitas neste mercado de transferências. Até agora os Diavolo estão a corresponder às expectativas, tendo vencido os 5 encontros oficiais já disputados, ainda que tenha enfrentado apenas equipas teoricamente inferiores, como é o caso do Cariova e do Shkendija, ambos para a Liga Europa, e o Crotone, tendo apontado 13 golos sem conceder nenhum de resposta.

No único encontro para o campeonato, a turma orientada por Vincenzo Montella cometeu algumas faltas em zonas perigosas do campo, algo que deverá tentar evitar contra outras equipas mais talentosas. Contudo, evidenciou vários aspectos ofensivos muito positivos, controlaram, sempre que possível, o jogo dentro do meio-campo adversário, adoptaram um futebol de posse, foram eficazes em criar perigo quando atacavam pelas linhas e apresentam um bom poder de finalização. Esta é uma equipa ainda em fase de crescimento, que ainda tem muito para dar, e o facto de estar a apanhar equipas teoricamente menos talentosas apenas ajuda o conjunto a ganhar motivação e confiança, algo importante para futuramente fazer frente aos grandes clubes de Itália, e da Europa.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados, o Milan apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Craiova. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Craiova, uma vitória por 6-0 na recepção ao Shkendija, uma vitória por 0-3 em terreno do Crotone, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Shkhendija. Bonaventura e Biglia estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Donnarumma – Conti, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Kessié, Montolivo e Calhanoglu – Suso, Silva e Borini.

Serie ACagliari, por sua vez, foi uma das sete equipas que entrou mal no campeonato italiano, sucumbindo a uma derrota por 3-0 em casa da poderosa Juventus. A pedido do clube, este será o segundo jogo consecutivo fora de portas de forma a dar tempo para o seu estádio, Sardegna Arena, estar completo, embora o seu historial como visitante seja tudo menos favorável à equipa.

Como era de esperar, o conjunto italiano foi completamente dominado em casa do actual detentor do título de campeão, não tendo demonstrado qualquer argumento ofensivo positivo, e tendo sido evidenciadas várias lacunas defensivas, falhando em bloquear remates de longe, cometendo faltas em zonas perigosas do campo e levaram várias bolas no espaço deixado nas costas da sua defesa. O Cagliari optou por dar largura ao seu jogo e tentou criar perigo pelo flanco esquerdo, mas sem êxito. Fora de portas e frente a uma equipa com muita qualidade, não se adivinha um início de temporada fácil para este conjunto. Rafael, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Cragno – Padoin, Pisacane, Andreolli e Capuano – Barella, Cigarini e Ionita – Pedro – Sau e Farias.

O Milan venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos com o Cagliari, empatando 2 e perdendo apenas 1.

Cagliari 2-1 Milan
Serie A 2016/17
Milan 1-0 Cagliari
Serie A 2016/17
Milan 3-1 Cagliari
Serie A 2014/15
Cagliari 1-1 Milan
Serie A 2014/15
Cagliari 1-2 Milan
Serie A 2013/14
Milan 3-1 Cagliari
Serie A 2013/14
Cagliari 1-1 Milan
Serie A 2012/13
Milan 2-0 Cagliari
Serie A 2012/13

O AC Milan tem estado a corresponder muito bem às expectativas e os jogadores estão cada vez mais motivados. Em casa, onde é mais forte, os Diavolo não deverão ter problema em vencer por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: AC Milan -1 1.52 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos