Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Borussia Dortmund (International Champions Cup 2017)

A International Champions Cup, conceituado torneio de pré-época, volta a reunir alguns dos melhores clubes do continente europeu. Em Guangzhou, na China, AC Milan e Borussia Dortmund medem forças. Os novos proprietários do AC Milan têm realizado um avultado investimento no reforço do plantel para a próxima temporada. A disponibilidade financeira do grupo chinês que atualmente gere os destinos da formação “rossoneri” permite que o clube seja alvo de um investimento sem paralelo nos últimos anos. Ausente da Liga dos Campeões há quatro temporadas, o AC Milan ambiciona voltar à prova de clubes mais importante da Europa e para cumprir esse objetivo já gastou mais de 200 milhões de euros. Rodríguez, Bonucci, Conti, Musacchio, Kessié, Çalhanoglu e André Silva são alguns dos nomes que vão representar o AC Milan na temporada 2017/18 e tudo indica que o investimento não vai ficar por aqui.

Os adeptos do conjunto italiano têm todos os motivos para abordar a nova época com optimismo e a ânsia por ver a equipa entrar em campo é enorme. Neste primeiro duelo em solo chinês, o AC Milan ainda não vai poder apresentar-se com todos os reforços que já garantiu, até porque nem todos integram a comitiva italiana. É expectável que o técnico Vincenzo Montella aposte num onze maioritariamente composto por jogadores que já representavam o clube na temporada passada, suficiente para ser competitivo neste primeiro grande duelo de pré-temporada.

Onze Provável: Gigi Donnarumma, Conti, Musacchio, Gómez, Rodríguez, Kessié, Locatelli, Bonaventura, Çalhanoglu, Suso, André Silva

Copa Internacional dos CampeõesO Borussia Dortmund inicia um novo ciclo sob a égide de Peter Bosz, técnico holandês que na época passada guiou o Ajax até à final da Liga Europa e rendeu Thomas Tuchel no comando técnico da formação alemã. O primeiro grande desafio do novo treinador passa por sensibilizar estrelas como Reus ou Aubameyang para a permanência no plantel, embora a hipótese de abraçarem novos desafios (sobretudo Aubameyang) esteja em cima da mesa. O Borussia Dortmund ainda se está a adaptar às ideias do novo técnico, procurando simultaneamente melhorar os indíces físicos ao longo deste período de preparação no continente asiático.

A equipa germânica viajou para a Ásia mais cedo que o AC Milan e aproveitou para cumprir um encontro amigável no último sábado. Frente aos japoneses do Urawa Reds, o Borussia Dortmund venceu por três bolas a duas. O encontro ficou marcado pelo regresso de Mario Gotze aos relvados, mas foi o jovem turco Emre Mor quem mais se destacou, ao apontar dois dos tr>>ês golos da equipa da Renânia-Vestfália.

Onze Provável: Burki, Passlack, Toprak, Sokratis, Schmelzer, Dahoud, Gonzalo Castro, Merino, Gotze, Dembélé, Aubameyang

O AC Milan ainda não vai usufruir dos serviços de todos os jogadores que já assegurou neste mercado de transferências. Italianos e alemães preparam-se para o primeiro grande desafio da pré-época e prevê-se um espetáculo interessante enquanto a condição física dos jogadores assim permitir. O Borussia Dortmund está ligeiramente mais adiantado que o AC Milan em termos de preparação e isso poderá fazer a diferença nesta partida, daí que as casas de apostas sugiram que uma vitória alemã é o cenário mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos