Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Bologna (Série A)

A quatro jornadas do fim da Série A 2018/19, o AC Milan joga uma “cartada decisiva” frente ao Bologna, uma das equipas em melhor forma na atual edição da Série A.

O AC Milan está obrigado a pontuar na receção à Atalanta para terminar a jornada 35 em posição de acesso às competições europeias da próxima temporada, ainda que alcançar os postos que permitem a presença na Liga dos Campeões seja um objetivo cada vez mais difícil.

A equipa “rossonera” vive aquela que é provavelmente a sua pior fase na atual temporada, ao ponto de ter ganho apenas um dos últimos oito jogos que disputou, etapa em que não só perdeu terreno na luta pelo acesso às provas europeias, como também caiu nas meias-finais da Taça de Itália, ao perder em casa com a Lazio por uma bola a zero.

Na jornada passada, o AC Milan foi ao terreno do rival Torino perder por duas bolas a zero, atrasando-se ainda mais na corrida pelos lugares que dão acesso às provas europeias e sobretudo aos que viabilizam a entrada na Liga dos Campeões. Antes deste encontro, Gattuso promoveu mesmo um “ritiro”, ou seja, um estágio em  regime de internato por forma a preparar o desafio da mekhor forma possível.

Bionaventura, Conti, Calabria (lesionados) e Romagnoli (suspenso) são baixas confirmadas para este jogo. Gennaro Gattuso vê-se privado de habituais titulares na defesa e terá que promover alterações na equipa.

Onze provável: Donnarumma, Ricardo Rodríguez, Zapata, Musacchio, Abate, Bakayoko, Kessié, Paquetá, Suso, Çalhanoglu, Piatek

Serie AO Bologna está agora cinco pontos acima da linha de perigo e ainda que a vantagem não dê garantias, certo é que a situação da equipa já foi muito pior e que dificilmente passará por grandes sobressaltos até ao fim. Agora treinado por Sinisa Mihajlovic, substituto de Pippo Inzaghi, o Bologna “ganhou vida” na luta pela permanência, tanto que perdeu apenas um dos últimos oito jogos que disputou, um registo notável para uma equipa que luta pela permanência. Após duas vitórias consecutivas a jogar em casa frente a Sampdoria (3-0) e Empoli (3-1), a última delas particularmente importante tendo em consideração que se trata de um rival direto, o Bologna viaja até Milão à procura de conseguir fazer o mesmo que em duas das últimas três deslocações que efetuou: pontuar. A equipa respira confiança e ainda que não possua argumentos equivalentes aos que os donos da casa apresentam, a verdade é que a equipa tem motivos para poder pontuar. Nos últimos nove jogos, o Bologna só não marcou em Florença (0-0).

Federico Mattiello fica de fora por lesão, enquanto Mbaye e Soriano estão suspensos. A ausência de Soriano poderá levar a uma alteração tática, nomeadamente na constituição do meio-campo.

Onze provável: Skorupski, Helander, Lyanco, Danilo, Dijks, Pulgar, Poli, Dzemaili, Orsolini, Sansone, Palacio

O AC Milan é favorito e preparou este encontro de forma meticulosa, mas o número de ausências na sua defesa, associado ao bom momento que o adversário atravessa, poderão levar o Bologna a causar estragos junto da baliza presumivelmente à guarda de Donnarumma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bologna Para Marcar 1.54 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos