Menu
Serie A 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Bologna (Série A)

O AC Milan quer conquistar a primeira vitória sob as ordens de Gennaro Gattuso em noite de receção ao Bologna, adversário que também conquistou 21 pontos nas primeiras 15 jornadas do campeonato italiano.

Vincenzo Montella não resistiu aos maus resultados e abandonou o comando técnico do AC Milan após 14 jornadas. A direcção do clube optou por apontar Gennaro Gattuso como técnico da equipa principal, um “homem da casa” que estava a treinar a equipa “Primavera” do clube e agora cumpre o sonho de orientar o seu clube de sempre. As experiências anterior enquanto treinador principal não correram da melhor forma e, para já, o início de campanha em San Siro também não está a ser particularmente auspicioso. Na estreia, frente ao modesto e “lanterna vermelha” Benevento, o AC Milan empatou a dois – o golo da igualdade foi apontado já em tempo de compensação pelo guarda-redes do Benevento, prova de que tudo acontece a este AC Milan.

Na última quinta-feira, o AC Milan encerrou a sua participação na fase de grupos da Liga Europa com uma derrota na deslocação à Croácia para enfrentar o Rijeka. Com o acesso já garantido, a equipa italiana entrou em campo com um onze cheio de alterações – André Silva foi titular – e perdeu por duas bolas a zero. Certo é que a equipa “rossonera” só conquistou um ponto nas últimas três jornadas do campeonato italiano, precisando de regressar às vitórias o quanto antes.

Andrea Conti e Hakan Çalhanoglu falham a partida por lesão, enquanto Alessio Romagnoli está impedido de ir a jogo depois de ter sido expulso no embate com o Benevento.

Onze Provável: Donnarumma, Abate, Musacchio, Bonucci, Rodríguez, Bonaventura, Biglia, Kessié, Borini, Suso, Kalinic

Serie AO Bologna chega a esta jornada 15 do campeonato italiano com os mesmos 21 pontos que o AC Milan, reflexo de uma prestação que tem sido globalmente agradável, ainda que a equipa não esteja a ser tão forte a jogar no seu reduto quanto noutras campanhas.

A fase que a equipa atravessa é positiva: o Bologna não perde há três jornadas – venceu o Hellas Verona (2-3) e a Sampdoria (3-0), empatou com o Cagliari (1-1). Antes desta série de partidas sem perder, a equipa que continua a ser treinada por Roberto Donadoni atravessava uma série de quatro desafios só com derrotas.

Em relação ao ano passado, pouco mudou na frente de ataque desta equipa do Bologna que apresenta 18 golos marcados até então e outros tantos sofridos. Importa não subestimar o potencial daquela que é uma das únicas três equipas que conseguiram tirar pontos ao líder Inter de Milão até à data – empate no Meazza a uma bola. Repetir o feito é o mote para este domingo.

Federico Di Francesco é baixa confirmada por lesão, ao passo que Andrea Poli permanece de fora devido a lesão.

Onze Provável: Mirante, Mbaye, Maio, Maietta, Masina, Pulgar, Taider, Donsah, Palacio, Verdi, Destro

O AC Milan venceu quatro dos último cinco compromissos que disputou frente ao Bologna. Curiosamente, o Bologna só fez um golo à equipa “rossonera” nesta sequência, registo que pretende melhorar neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bologna Para Marcar 1.60 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1909
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 818
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.