Menu
  • 14 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Bologna (Série A)

O AC Milan encontra, no Estádio Giuseppe Meazza, o Bologna em partida a contar para a 24ª jornada da Série A Italiana. A equipa Rossoneri ocupa actualmente a posição 11 da tabela da Liga Italiana, o que é fruto de 29 pontos conquistados em 23 jogos, dos quais venceram 7, empataram 8 e perderam os mesmos, tendo ainda neste percurso marcado 36 e sofrido 35 golos.

Agora comandados por Clarence Seedorf, depois da demissão de Massimiliano Allegri, os homens do Milan conseguiram, nas últimas cinco partidas, duas vitórias, duas derrotas e um empate, este concedido na recepção ao Torino, a uma bola, na jornada 22 da Série A. Das derrotas, a primeira foi sofrida no jogo dos quartos de finais da Taça de Itália, em casa e diante da Udinese, por 2-1, enquanto que a segunda foi-lhes imposta na casa do Nápoles, a contar para o campeonato, por 3-1. Dos triunfos, ambos conseguidos em partidas da Série A, o primeiro foi obtido na recepção ao Hellas Verona, por 1-0, enquanto que o segundo foi conseguido na casa do Cagliari por 2-1. Fazendo as contas, foram 6 os marcados e 7 os golos sofridos pela equipa do Milan nestes cinco últimos jogos.

Para complicar ainda mais as contas do veterano Seedorf, estão os lesionados Cristian Zapata, Valter Birsa, Bryan Cristante, Keisuke Honda e Stephan El Shaarawy, grupo ao qual se junta o suspenso Daniele Bonera. Ainda em dúvida, também com problemas físicos, estão Kaká e Matías Silvestre.

Onze Provável: Christian Abbiati – Mattia De Sciglio, Adil Rami, Philippe Mexès e Ignazio Abate – Nigel de Jong, Riccardo Montolivo, Urby Emanuelson e Michael Essien – Mario Balotelli e Robinho.

serie a italianaO Bologna viaja até Milão classificado na 16ª posição da Série A, com 21 pontos, fruto de 4 vitórias, 9 empates e 10 derrotas nas 23 partidas do campeonato já jogadas, onde conseguiram ainda marcar 22 golos, tendo sofrido 39. Nas cinco últimas partidas, os homens comandados por Davide Ballardini conseguiram três empates, uma vitória e uma derrota, esta que lhes foi imposta por 2-0, pela Udinese, enquanto jogavam em casa e a valer para o campeonato, tal como todas as partidas deste registo. Dos empates, dois foram conseguidos em casa, a zero e a duas bolas, diante da Lazio e do Nápoles, respectivamente, enquanto que o terceiro foi arrancado a uma bola no reduto da Sempdoria. O triunfo, esse foi conseguido na visita ao terreno do Torino, na última jornada da Série A, por 2-1. No que diz respeito a golos, os homens mais ofensivos da equipa apontaram 5, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários introduzirem a bola na sua baliza por 6 ocasiões.

Para este embate, Davide Ballardini terá ainda que colmatar os espaços deixados em aberto pelas baixas de Francesco Della Rocca, Michele Pazienza, Ibson e Robert Acquafresca, lesionados, e ainda Panagiotis Kone e Davide Moscardelli, ambos suspensos, enquanto que o ex-FC Porto Marek Cech está ainda em dúvida.

Onze Provável: Gianluca Curci – Archimede Morleo, Mikael Antonsson, Gyorgy Garics e Cesare Natali – Rene Krhin, Nicolò Cherubin e Diego Pérez – Rolando Bianchi, Jonathan Cristaldo e Lazaros Christodoulopoulos.

Desde o início de 2010 que estas duas equipas se debateram por 8 vezes, tendo o Milan sido o único conjunto a vencer, o que aconteceu por 4 vezes, enquanto que o Bologna conseguiu segurar o empate nas restantes 4 ocasiões.

Bologna 3-3 Milan  Serie A 2013/14
Milan 2-1 Bologna  Serie A 2012/13
Bologna 1-3 Milan  Serie A 2012/13
Milan 1-1 Bologna  Serie A 2011/12
Bologna 2-2 Milan  Serie A 2011/12
Milan 1-0 Bologna  Serie A 2010/11
Bologna 0-3 Milan  Serie A 2010/11
Bologna 0-0 Milan  Serie A 2009/10

É de esperar que esta seja uma partida bem jogada, onde o Milan, com uma equipa de qualidade que não tem correspondido aos objectivos, quererá certamente impor o seu futebol e sair na frente. Pelo lado o Bologna, o melhor que poderão fazer é defender e aproveitar os momentos de desorganização do AC Milan para tentarem alvejar a baliza rossoneri, onde poderão mesmo ser bem sucedidos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: AC Milan -1 1.525 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos