Menu
  • 23 novembro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – Austria de Viena (Liga Europa)

O AC Milan e o Austria de Viena colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo D da Liga Europa. Os italianos lideram o agrupamento e precisam apenas de uma vitória para garantir a qualificação à próxima fase, com esta a ser também uma boa altura para a equipa regressar às vitórias após uma derrota no fim-de-semana. Já o Austria Viena chega aqui a precisar destes 3 pontos para manter viva a esperança de seguir em frente na prova.

AC Milan ocupa o 1º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 8 golos marcados e 3 golos sofridos. Os italianos estão a conseguir realizar uma boa campanha neste Grupo D da Liga Europa, tendo evitado a derrota nos 4 jogos que disputaram aqui e estão apenas à distância de uma vitória de terem o apuramento assegurado. Contudo, acontece que depois que depois de um arranque de temporada promissor, os Rossoneri têm vindo a decepcionar jornada após jornada nos seus compromissos em Itália, com a derrota da última jornada, em casa do Nápoles, a deixar ainda mais afastada a equipa de Milão dos lugares de acesso às competições europeias, ocupando o 7º lugar já a 7 pontos da Sampdoria.

A sua forma caseira está longe de estar a ser a melhor, com os Diavolo a não conseguirem vencer nenhum dos seus últimos 4 jogos em casa, onde não marcaram um único golo, perdendo 2 jogos e empatando os restantes 2. A piorar as coisas, o técnico Vincenzo Montella enfrenta ainda a possível ausência de alguns jogadores importantes, com Abate, Calhanoglu, Ricardo Rodríguez e Romagnoli todos em dúvida para aqui. O Milan não está bem e não tem conseguido praticar um bom futebol nos últimos jogos, mas o técnico italiano precisa de dar rapidamente a volta a esta situação ou estará em maus lençóis.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Chievo. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção à Juventus, um empate por 0-0 em terreno do AEK, uma vitória por 0-2 em terreno do Sassuolo, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Nápoles. Andrea Conti, Calabria e Suso são baixas confirmadas, todos lesionados, ficando então Abate, Romagnoli, Calhanoglu e Rodríguez em dúvida para este encontro.

Onze Provável: Donnarumma – Zapata, Bonucci e Musacchio – Borini, Calhanoglu, Locatelli, Biglia e Bonaventura – Cutrone e Silva.

Liga EuropaAustria Viena, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Os austríacos estão a enfrentar dificuldade em se impor no agrupamento, estando a 2 pontos do 2º lugar, ocupado pelo AEK, quem irão enfrentar na próxima (e última) jornada do agrupamento, o que torna estes 3 pontos imprescindíveis de serem conquistados, pois caso percam aqui e os gregos do AEK vençam o próximo embate, a qualificação ficará automaticamente arrumada.

Acontece que os Violetas também estão longe de estarem em boa forma em qualquer competição que disputem, somando apenas 1 vitória nos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo 6, e já caíram para fora dos lugares de acesso às competições europeias na tabela do campeonato austríaco. Fora de portas, a equipa venceu apenas 1 das suas últimas 5 deslocações, campeonato e Liga Europa, empatando 3 delas, com um total de 8 golos marcados 8 sofridos. Nenhuma das duas deslocações deste Grupo D terminou em derrota para a turma austríaca, e esta pretende dar continuidade a este registo em Itália.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Austria Viena apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Austria Viena. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do LASK Lin, uma vitória por 1-4 em terreno do Rijeka, para a Liga Europa, uma derrota por 1-3 na recepção ao Mattersburg, e na última jornada, uma derrota por 2-3 na recepção ao Admira Wacker. Klein, Martschinko e Westermann estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pentz – Gluhakovic, Mohammed, Borkovic e Salamon – Serbest e Holzhauser – Tajouri-Shradi, Prokop e Pires – Friesenbichler.

O Milan venceu o único confronto directo disputado.

Austria Wien
1-5
Milan
Europa League 2017/18

O Milan goleou na 1ª volta do agrupamento e não é de esperar outra coisa senão uma expressiva vitória italiana no Giuseppe Meazza, marcando assim o regresso da equipa às vitórias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AC Milan -1.5 1.54 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Austria Viena
Áustria Viena
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos