Menu
Serie A 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – AS Roma (Série A)

A jornada 3 da Série A 2018/19 começa com um interessante embate entre AC Milan e AS Roma, dois históricos do futebol transalpino. Em San Siro, com o apoio dos seus adeptos, a equipa “rossonera” ambiciona conquistar a primeira vitória da temporada.

O AC Milan não entrou em campo na primeira jornada da Série A em virtude do adiamento do seu compromisso com o Genoa. Como tal, a estreia da equipa “rossonera” na atual edição do campeonato italiano aconteceu na segunda ronda, frente ao Nápoles, no San Paolo. Os pupilos de Gennaro Gattuso marcaram primeiro por intermédio de Giacomo Bonaventura e dilataram a vantagem antes do minuto 50, por intermédio de Davide Calabria, mas permitiram a reviravolta dos donos da casa com golos de Piotr Zielinski (2) e Dries Mertens. Sem pontos conquistados a sul, os milaneses vão à procura do primeiro sucesso e o teste será igualmente exigente, uma vez que pela frente terão nada mais nada menos que a AS Roma.

No onze escalonado por Gattuso para o desafio em Nápoles, Higuaín foi o único reforço titular. Nove dos jogadores utilizados de início em Nápoles já eram titular na temporada passada. Caldara poderá estar na calha para assumir a titularidade no setor mais recuado, sendo que o turco Hakan Çalhanoglu também estará apto para jogar depois de ter cumprido castigo. Andrea Conti e Ivan Strinic continuam de fora por lesão.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Caldara, Romagnoli, Ricardo Rodríguez, Biglia, Kessié, Bonaventura, Suso, Çalhanoglu, Higuaín

Serie ASe o AC Milan esteve a vencer por dois em Nápoles e se deixou empatar, no caso da AS Roma, aconteceu o contrário. Depois da vitória no Olímpico de Turim a abrir a Série A 2018/19 com um golo de Edin Dzeko na ponta final do desafio, a “formação da loba” até entrou a ganhar diante da Atalanta graças a um belo golo do reforço Javier Pastore, mas a excessiva permissividade defensiva deixou que uma Atalanta com várias alterações chegasse ao intervalo a vencer por três bolas a uma, golos de Castagne e Rigoni (2). Na segunda etapa, a AS Roma soube apresentar a sua melhor versão e empatou o jogo com golos de Florenzi e Manolas, ficando a sensação que se o jogo tivesse mais alguns minutos, os três pontos poderiam mesmo ter ficado na posse da formação da capital.

Os erros defensivos cometidos diante dos milaneses não se podem repetir e os romanos estão cientes disso. Ainda assim, no espaço de uma semana (de segunda para sexta), nem todos terão sido devidamente corrigidos. Uma janela de oportunidade para o ataque milanês…

Pertti é ausência confirmada por lesão, Florenzi abandonou o encontro com a Atalanta queixoso e está em duvida.

Onze Provável: Olsen, Karsdorp, Manolas, Fazio, Kolarov, De Rossi, Pastore, Cristante, Cengiz Under, El Shaarawy, Edin Dzeko

O cenário mais provável para este desafio corresponde à hipótese de ambas as equipas conseguirem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.