Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – AS Roma (Serie A)

Depois de uma derrota às mãos da Sampdoria, e de uma difícil vitória a meio da semana, o AC Milan regressa ao Giuseppe Meazza onde irá medir forças com a AS Roma, este domingo, num embate a contar para a 7ª jornada da Serie A. O AC Milan tem vindo a desiludir os adeptos com o seu tipo de jogo e tem ganho alguns jogos muito à rasca, com a derrota às mãos da Sampdoria a valer um aviso ao técnico italiano. Já a AS Roma está a ter um crescimento positivo e chega aqui com quatro vitórias consecutivas, ocupando o 5º lugar na tabela com um jogo em atraso aos restantes conjuntos.

AC Milan ocupa o 6º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. O AC Milan provou o sabor da derrota pela segunda vez esta temporada às mãos da Sampdoria, na última jornada da Serie A, um resultado que desagradou à direcção do clube, que também tem vindo a estar decepcionada com o tipo de jogo da equipa e com as vitórias puxadas a ferro. Posto isto, o técnico Vincenzo Montella levou um ultimato em que caso perca este encontro ou o próximo, contra o Inter de Milão, será despedido. Ora logo a meio da semana os Rossoneri não tardaram a desiludir mais uma vez, vencendo à rasca na recepção ao Rijeka, para a Liga Europa, chegando a estar a vencer por 2-0 e a deixarem-se empatar, e apontando o golo da vitória mesmo ao cair do pano, já em tempo de compensação.

A desorganização na equipa tem sido grande, com os jogadores a cometerem demasiados erros individuais que acabam por enterrar a equipa, tendo qualidade mais que suficiente para estarem a conseguir um campeonato melhor, ou pelo menos conseguir resultados mais confortáveis. Esta recepção à Roma deverá encher o Giuseppe Meazza, com este a ser o primeiro grande teste à equipa de Milão, e o tudo ou nada para Vincenzo Montella. É importante destacar que os Diavolo venceram todos os 3 jogos da Serie A em casa, apontando 6 golos e concedendo 2 no processo, contra o Cagliari, SPAL e Udinese.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-5 em terreno do Austria Vienna, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção à Udinese, uma vitória por 2-0 na recepção ao SPAL, uma derrota por 2-0 em terreno da Sampdoria, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Rijeka, para a Liga Europa. Andrea Conti, Antonelli e Montolivo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Donnarumma – Musacchio, Bonucci e Romagnoli – Abate, Biglia, Kessié e Rodríguez – Bonaventura e Suso – Kalinic.

Serie AAS Roma, por sua vez, ocupa o 5º lugar também com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 4 golos sofridos. A Roma tem estado bem no campeonato italiano e só provou a derrota uma vez, na 2ª jornada às mãos do Inter de Milão, tendo vencido as três jornadas que disputou desde então, tendo 1 jogo em atraso em relação aos restantes conjuntos, com o jogo da 3ª jornada frente à Sampdoria a ter sido adiado. O conjunto da capital italiana conseguiu um importante resultado a meio da semana, vencendo o Qarabag por 1-2 na longa deslocação ao Azerbaijão. Para a Serie A, a Roma disputou apenas dois jogos como visitantes, vencendo ambos e apontando 5 golos sem conceder nenhum no processo.

Eusebio Di Francesco tem feito um bom trabalho até aqui, tem trabalhado bem a organização defensiva, apresentando apenas dificuldade nos duelos aéreos, e tem mantido o forte poder ofensivo da equipa, sendo fortes em ataques pelas linhas, especialmente pelo flanco esquerdo, e em criar situações de perigo com remates de longe. La Maggica está em boa forma e tem um dia a mais de descanso que o seu adversário, chegando aqui com apenas o objectivo de vencer, e podendo tirar proveito da pressão colocada nos ombros de Vincenzo Montella.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Hellas Verona, uma vitória por 0-4 em terreno do Benevento, uma vitória por 3-1 na recepção à Udinese, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Qarabag, para a Liga dos Campeões. Emerson, Karsdorp, Schick, Perotti e Defrel.

Onze Provável: Alisson – Peres, Manolas, Fazio e Kolarov – Strootman, Rossi e Nainggolan – Florenzi, Dzeko e Shaarawy.

O AC Milan venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Milan 1-4 Roma
Serie A 2016/17
Roma 1-0 Milan
Serie A 2016/17
Milan 1-3 Roma
Serie A 2015/16
Roma 1-1 Milan
Serie A 2015/16
Milan 2-1 Roma
Serie A 2014/15
Roma 0-0 Milan
Serie A 2014/15
Roma 2-0 Milan
Serie A 2013/14
Milan 2-2 Roma
Serie A 2013/14

Antevê-se uma partida bem dividida e com as duas equipas a procurarem incansavelmente o golo, sendo este de prever um jogo intenso e com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos