Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – AS Roma (Serie A)

O AC Milan e a AS Roma medem forças este domingo no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, num embate a contar para a 35ª jornada da Serie A. O Milan somou apenas 2 pontos nos seus últimos 3 jogos consecutivos, mas teve a sorte de não sair prejudicado por estes maus resultados graças aos respectivos deslizes do Inter de Milão e da Fiorentina, e está agora afastado do seu principal objectivo. Já a AS Roma perdeu na última jornada no derby contra a Lazio e o futuro de Luciano Spalletti foi novamente contestado, com a turma romana a ficar agora apenas 1 ponto acima do Nápoles.

AC Milan ocupa o 6º lugar com 59 pontos, fruto de 17 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 38 golos sofridos. Esta foi apenas mais uma das tantas temporadas cheias de altos e baixos típicas do Milan nos últimos anos, com o principal objectivo da equipa, alcançar um dos lugares de acesso às competições europeias, a estar já praticamente fora do seu alcance, vendo o 5º lugar de acesso à Liga Europa já a 5 pontos de distância, ocupado pela Atalanta. Em casa é onde os Rossoneri somam mais pontos, vencendo 4 dos últimos 5 e perdendo o restante, apontando 11 golos e concedendo 4 no processo.

Os milaneses denotam algumas dificuldades defensivas, mas destacam-se sobretudo pela sua eficácia em contra-ataques e contam com jogadores talentosos no sector ofensivo, capazes de fazer a diferença a qualquer momento através de lances individuais, como é o caso de Suso, Bacca ou Deulofeu. Alcançar os lugares de acesso às competições europeias ainda é matematicamente possível, mas para isso precisam de vencer todos os seguintes jogos, estando ainda dependentes de um deslize da Atalanta.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Pescara. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Palermo, um empate por 2-2 em terreno do Inter de Milão, uma derrota por 1-2 na recepção ao Empoli, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Crotone. Bonaventura, Abate e Antonelli, todos lesionados, e Kucka, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Paletta, Zapata e Sciglio – Pasalic, Sosa e Fernández – Suso, Bacca e Deulofeu.

Serie AAS Roma, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 75 pontos, fruto de 24 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 75 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de perder o derby de Roma contra a vizinha Lazio, La Maggica ficou com apenas 1 ponto de vantagem sobre o 3º classificado Nápoles, o que não só voltou a trazer ao barulho o futuro do treinador Luciano Spalletti, como também pode ver a Roma em 3º lugar na altura que este jogo tiver início, com o Nápoles a ter um encontro, teoricamente, fácil na recepção ao Cagliari. Fora de portas, a Roma atingiu o seu melhor momento da temporada, vencendo os últimos 5 jogos consecutivos, apontando 15 golos e concedendo 2 no processo.

Os romanos são bem organizados defensivamente, sendo a segunda equipa que menos golos concede, e apresentam o 2º melhor ataque do campeonato, apresentando muito bons argumentos em contra-ataques e bolas-paradas, e ainda facilidade em criar situações de perigo. O sector ofensivo de La Maggica é muito bem constituído, contando com a máquina de combate Radja Nainggolan, no centro do terreno, e contam com duas flechas a descair para as linhas, El Shaarawy e Salah, com a referência ofensiva a ser Dzeko, o melhor marcador do campeonato, a par com Belotti, ambos com 25 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção à Lazio, em jogo a contar para a Taça de Itália. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Bologna, um empate por 1-1 na recepção à Atalanta, uma vitória por 1-4 em terreno do Pescara, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção à Lazio.

Onze Provável: Szczesny – Peres, Manolas, Fazio e Emerson – Rossi e Paredes – Salah, Nainggolan e Shaarawy – Dzeko.

O AC Milan venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 3.

Roma 1-0 Milan
Serie A 2016/17
Milan 1-3 Roma
Serie A 2015/16
Roma 1-1 Milan
Serie A 2015/16
Milan 2-1 Roma
Serie A 2014/15
Roma 0-0 Milan
Serie A 2014/15
Roma 2-0 Milan
Serie A 2013/14
Milan 2-2 Roma
Serie A 2013/14
Milan 0-0 Roma
Serie A 2012/13

A Roma tem conseguido um percurso muito mais regular que o Milan ao longo da temporada e apresenta uma equipa melhor organizada e com maior talento, factores que poderão ser chave para o sucesso da equipa forasteira na partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
AS Roma a Vencer e Ambas Equipas Marcam 2.60 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.