Menu
  • 11 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

AC Milan – Ajax (Liga dos Campeões)

O Grupo H, que tinha no Barcelona e no AC Milan grandes favoritos para alcançar o apuramento, chega à última jornada com muito ainda por definir. Os catalães estão já apurados, precisando ainda de pontuar para garantir o primeiro lugar. Ao AC Milan, a jogar em casa, bastará um empate para se qualificar sendo que a vitória poderia também ainda garantir-lhe algo mais. Para o Ajax, que já confirmou os serviços mínimos, com o garantir do terceiro lugar e da continuidade da Liga Europa, esta última jornada tem o atrativo de poder ainda conseguir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tendo, para isso, que vencer a partida. Será que o AC Milan vai falhar no momento decisivo da sua temporada?

O AC Milan tem tentado recuperar, nas últimas semanas, do péssimo início de temporada na Série A italiana. No entanto, continua num fundo 9º lugar, mais próximo, em termos de pontos, dos lugares da despromoção do que dos lugares europeus. Isso não invalida que neste plantel não estejam alguns jogadores com talento de nível mundial e que se constitui como grande favorito a alcançar uma presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Para mais, não há qualquer sinal que contrarie a ideia de voltarmos a ter o AC Milan em bom plano na fase a eliminar desta prova, cotando-se como um adversário capaz de impor respeito e de dificultar a vida aos melhores da Europa. Para isso, precisa de passar apenas uma prova, aparentemente fácil: vencer o Ajax. Para este encontro, a lista de lesionados é bastante grande. Silvestre, Robinho, Marco Amelia, Pazzini, Abate e Birsa estão entregues ao departamento médico, enquanto Gabriel, Saponara e Niang não estão inscritos na prova e também não poderão ser utilizados por Allegri. O técnico italiano esperará que uma exibição de bom nível de jogadores como Kaká, El Shaarawy ou Balotelli possa ser o suficiente para resolver a questão do apuramento. E, à partida, será.

Onze provável: Abbiati – Sciglio, Mexes, Zapata, Emanuelson – Montolivo, Jong, Poli – El Shaarawy, Kaká – Balotelli.

Liga dos CampeõesO Ajax de Frank de Boer vai testando os seus limites, alimentando, até à derradeira jornada, o sonho de conseguir marcar presença nos oitavos-de-final. A equipa holandesa já conseguiu um impossível, este ano, ao vencer um encontro frente ao Barcelona, mas precisará de mais um momento histórico para levar também o apuramento avante. No campeonato holandês, o Ajax segue a apenas um ponto do líder Vitesse, mantendo em aberto a possibilidade de repetir a conquista do título. Depois da derrota sofrida contra a equipa de Arnhem, no início de novembro, o Ajax somou seis vitórias consecutivas, incluindo frente ao Celtic e Barcelona, no fundo os pontos que permitem lutar ainda pelo apuramento. Frank de Boer não poderá utilizar Boilesen, Lerin Duarte e Siem de Jong, lesionados, enquanto Joel Veltman está suspenso.

Onze provável: Cillessen – van Rhijn, Moisander, Denswil, Ligeon – Serero, Blind, Klaassen – Schone, Hoesen, Fischer.

Em treze encontros disputados entre as duas equipas, cada uma soma cinco vitórias, restando três empates para completar o quadro histórico. A última vez que o AC Milan venceu uma partida foi em 2003, sendo que nos últimos três encontros se registaram dois empates e uma vitória dos holandeses, em 2010, no terreno dos italianos.

Ajax 1-1 Milan  LC 2013/2014
Milan 0-2 Ajax  LC 2010/11
Ajax 1-1 Milan  LC 2010/11
Ajax 0-1 Milan  LC 2003/04
Milan 1-0 Ajax  LC 2003/04
Milan 3-2 Ajax  LC 2002/03
Ajax 0-0 Milan  LC 2002/03

O favoritismo está todo do lado do conjunto italiano e será sempre considerado uma surpresa se o AC Milan não for capaz de vencer este encontro. Mas conte-se com o Ajax para dificultar a vida dos italianos e para tentar a sua sorte, podendo manter o excelente momento de forma com mais uma vitória que valerá pontos e milhões.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 1.66 Bet365
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.