Menu
  • 19 outubro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AC Milan – AEK Atenas (Liga Europa)

Derrotado no “derby” da cidade de Milão, o AC Milan procurará redimir-se na receção aos gregos do AEK de Atenas, em partida que está agendada para esta quinta-feira. Os milaneses querem somar a terceira vitória neste grupo D da Liga Europa 2017/18. O AC Milan foi um dos emblemas europeus que mais investiu no reforço da equipa durante o último defeso, numa clara tentativa de encetar uma recuperação desportiva que permita voltar a exibir o nível de outrora. Os resultados não têm sido os melhores e a contestação à liderança de Vicenzon Montella, treinador que na temporada passada já estava no clube, é cada vez maior. Depois da derrota no “derby” de Milão frente ao Inter (3-2), no último domingo, o treinador foi um dos principais visados pelos “tiffosi”, mas a direção do clube veio a público defender a posição de Montella, afirmando que é preciso paciência após uma série de mudanças tão abrupta.

Após duas derrotas consecutivas para o campeonato italiano frente à AS Roma (0-2) e ao Inter (3-2), o AC Milan está “obrigado” a ganhar nesta receção ao AEK de Atenas. Apesar da paciência demonstrada pela direção, a verdade é que um cenário de derrota poderá ter consequências fatais para Montella. É expectável que a equipa “rossonera” se apresente com os habituais titulares para tentar conquistar os três pontos.

Líder do grupo com seis pontos, o AC Milan tem neste AEK de Atenas o seu principal perseguidor, uma vez que a equipa da capital helénica leva quatro pontos conquistados. Os milaneses venceram de forma esclarecedora o Áustria de Viena na primeira jornada, mas sofreram mais do que aquilo que se previa na receção ao Rijeka, campeão croata que deixou San Siro com uma derrota por três a dois.

Onze Provável: Gigi Donnarumma, Alessio Romagnoli, Leonardo Bonucci, Mateo Musacchio, Ricardo Rodríguez, Lucas Biglia, Bonaventura, Kessié, Suso, Borini, André Silva

Liga EuropaO AEK de Atenas possui ótimas perspetivas no que à passagem aos 16 avos desta Liga Europa 2017/18 diz respeito. Os quatro pontos conquistados nas duas primeiras rondas colocam a equipa grega em posição de acesso à próxima fase da competição, isto depois de ter surpreendido ao vencer o Rijeka na Croácia (1-2) e de ter empatado na receção ao Áustria de Viena. Em Milão, há que aproveitar a aparente fragilidade local, resultante dos resultados mais recentes.

Neste regresso à cena europeia – no ano passado ficou-se pela fase preliminar da Liga Europa – o AEK de Atenas quer dar mais um passo no sentido da sua reafirmação, isto depois de ter passados por várias dificuldades nos últimos anos. A época tem corrido bem à equipa grega que até já venceu o campeoníssimo Olympiakos na atual edição do campeonato grego. Antes da visita a Milão para disputar aquele que é o desafio mais exigente nesta fase de grupos da Liga Europa, o AEK empatou a uma bola com o Xanthi (1-1).

Onze Provável: Giannis Anestis, Michalis Bakakis, Rodrigo Galo, Ognjen Vranjes, Vassilis Lampropoulos, André Simões, Kostas Galanopoulos, Petros Mantalos, Lazaros Christodoulopoulos, Marko Livaja, Sergio Araújo

O AC Milan prepara-se para ir a jogo com as suas principais unidades e se tudo correr dentro da “normalidade”, conquistará os três pontos neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 1.43 Bet.pt
acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

AEK Athens
AEK Atenas
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.