Menu
  • 26 abril
  • 16:00
  • Bet365

AC Ajaccio – AS Mónaco (Liga Francesa)

Em jogo da jornada 35 da Ligue 1, no Estádio François Coty, o AC Ajaccio recebe o AS Mónaco. O conjunto da Córsega encontra-se neste momento já despromovido da primeira liga francesa visto que, com 20 pontos, ocupam a posição 20 da tabela a 15 pontos do 17º classificado – Guingamp – resultado de 3 triunfos 11 empates e 20 derrotas nas 34 jornadas do campeonato que já jogaram.

Sempre sob as ordens de Christian Bracconi, nos últimos cinco jogos o Ajaccio conseguiu apenas um triunfo, tendo nos quatro restantes jogos somado dois empates e dois desaires, estes ambos sofridos fora de casa, diante do Marselha por 3-1 e do SC Bastia por 2-1. Os empates foram ambos concedidos em casa nas recepções ao Toulouse e ao Bordéus, por 1-1 e 2-2, respectivamente, enquanto que a única vitória do registo foi imposta por 3-2 na casa do Valenciennes. Fazendo contas aos golos, foram 8 os marcados e 10 os sofridos pelos córsicos nestes cinco últimos jogos.

Para complicar ainda mais a situação, neste embate Christian Bracconi vê-se privado de Ronald Zubar, Sigamary Diarra e Johan Cavalli, enquanto que, também por motivos físicos são ainda dúvidas Benoit Pedretti, Claude Dielna e Denis Tonucci.

Onze Provável: Guillermo Ochoa – Claude Dielna, Cédric Hengbart, Denis Tonucci e Laurent Bonnart – Mehdi Mostefa, Ricardo Faty, Paul Lasne, Claude Gonçalves e Benjamin André – Gadji Tallo.

Liga FrancesaO AS Mónaco desloca-se a Córsega numa altura em que se classifica no 2º lugar da Ligue 1 com 72 pontos, menos 10 que o PSG, líder, e mais 8 que o Lille que segue no 3º posto, sendo isto o resultado de 21 vitórias, 9 empates e 4 derrotas da equipa monegasca nos 34 jogos da Liga Francesa que já jogaram. Liderados pelo italiano Claudio Ranieri, nos últimos cinco jogos a equipa de João Moutinho e Ricardo Carvalho somou três triunfos e dois desaires, o primeiro na liga, em partida jogada na casa do Évian TG por 1-0, e o segundo na deslocação ao reduto do Guingamp na meia final da Taça de França por 3-1. Já os triunfos foram todos conseguidos em jogos da Ligue 1, em casa por 3-1 e 1-0 sobre o Nantes e o Nice, e ainda no terreno do Rennes, também por 1-0. No fim de contas, foram 6 os golos marcados e 4 os sofridos pelos monegascos nestes recente registo de partidas.

Para este jogo Layvin Kurzawa e Radamel Falcao são as únicas baixas, ainda que de peso, nas contas de Claudio Ranieri.

Onze Provável: Danijel Subašić – Fabinho, Ricardo Carvalho, Nicolas Isimat-Mirin e Elderson – João Moutinho, Geoffrey Kondogbia e James Rodríguez – Emmanuel Rivière, Dimitar Berbatov e Valère Germain.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por apenas uma vez, na 1ª volta deste campeonato, tendo o Mónaco vencido por 1-0.

Monaco 1-0 AC Ajaccio  Ligue 1 13/14

É então de esperar que este seja um jogo com pouca história, que os monegascos, sem grande dificuldade, deverão dominar e vencer, correspondendo assim às suas aspirações visto que o sonho de se tornarem campeões, matematicamente, é ainda possível. Por outro lado, o AC Ajaccio joga nesta partida apenas para cumprir calendário encontrando-se por isso livre de pressão, o que poderá motivar a equipa a uma exibição de qualidade superior àquela que têm vindo a apresentar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AS Mónaco -1 1.675 Bet365
AC Ajaccio
AC Ajaccio
  • País: França
  • Estádio: François Coty
  • Cidade: Ajaccio
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.